2 eventos ao vivo

Anna Livya revela compulsão por comida: "Era descontrolada"

Anna Livya Padilha conta ao Purepeople quer retomar as atividades físicas. Fã de musculação, atriz de 19 anos conhecida por viver a 'Menina Fantasma' do SBT nega ter feito dieta, mas aprendeu a controlar a alimentação. 'Antes comia 10 brigadeiros. Hoje não como mais em excesso', afirma a jovem, alvo de elogios por fotos de biquíni. Também influencer, Anna encontrou uma nova paixão: o trabalho como DJ

22 jul 2019
16h24
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Anna Livya Padilha vem colecionando elogios por fotos de biquíni em suas redes sociais. Aos 19 anos, a atriz, modelo e agora também DJ afirma ao Purepeople não ter nenhuma receita e que se desligou dos exercícios por conta da agenda profissional. "Comecei a treinar aos 16, parei um pouquinho, treinei um pouco com 17, por uns seis meses. Mas às vezes por conta de correria e dos horários, não dava. Voltei a malhar aos 18 e parei agora em janeiro e desde então não voltei", relata a "Menina Fantasma" das pegadinhas exibidas no SBT. "E eu não treinava todos os dias também por conta da correria mesmo, e às vezes por cansaço. Treinava umas duas ou três vezes por semana", completa a jovem fã de musculação.

'Menina Fantasma' do SBT, Anna Livya Padilha não descarta participar de reality show
'Menina Fantasma' do SBT, Anna Livya Padilha não descarta participar de reality show
Foto: Instagram, Anna Livya Padilha / PurePeople

'Era descontrolada em comida', admite Anna Livya

Anna Livya conta ainda nunca ter feito algum controle da alimentação, mas está revendo alguns hábitos alimentares atualmente. "Dieta nunca fez parte do meu cardápio (risos). Depois da prótese (de silicone nos seios), o meu médico disse que podia comer tudo, porém não em excesso. Posso comer um ou dois brigadeiros, antes eu comia dez, não controlava. Porque apesar de malhar, queimar tudo, pulava muita corda, corria, eu era muito descontrolada em comida. Hoje sou um pouquinho mais controlada nisso. Hoje não como mais em excesso", garante a atriz. Mas, por conta da rotina, às vezes cai na tentação dos fast-foods, trocando-o pela marmita feita pela mãe. "Às vezes saio de casa 7h, 8h da manhã e só volto 23h, 0h e acabo comendo na rua", explica ela, alvo de comentários indesejáveis pelas fotos que posta em sua rede social.

'Comecei a tocar como DJ por hobby', recorda a 'Menina Fantasma'

Vista na versão brasileira de "Carrossel" (2012) e no remake de "Chiquititas" (2013), a jovem mira seu foco agora para a área musical. "Por enquanto, como é um projeto novo na minha carreira estou mais focada no lado DJ. Logo vou começar a tocar também", diz. "Comecei como um hobby, falei 'vou fazer esse curso, vou aprender' e com o tempo achei legal. Gosto muito de sair, ir para a balada. E me encantei pelo curso desde a primeira aula", recorda. Ao compartilhar uma foto no controlador, acabou confundindo os fãs. "Surgiu gente querendo me contratar como DJ. Comentei que estava fazendo por hobbie", aponta. "Mas um amigo insistiu tanto para eu ir na balada dele tocar, toquei um tempinho só para ver como era, para experimentar. E aí falei 'agora quero trabalhar com isso'", completa, ponderando. "Mas não deixei de lado o meu lado atriz. Se aparecer alguma oportunidade, vou com certeza. Porque em primeiro lugar eu sou atriz", assegura. A descoberta da paixão pela música fez a atriz rever um projeto de faculdade. "Queria fazer rádio e TV, na área de produção e direção. Porém, com isso de DJ não sei se é algo 100% que eu quero", afirma.

Anna não descarta reality: 'Pediram para ver mais minha rotina'

Ativa nas redes sociais, Anna Livya admite que tinha um filtro maior do que compartilhava com os fãs. "Antes eu privava bastante o que postava, controlava bastante. A maior parte do meu público é de 18 a 24 anos e para não influenciar meu público menor de idade nunca postava quando saia, quando estava na balada, quando bebia", explica. "Porém, o meu público começou a pedir isso. Eles gostam de saber como é a Anna Livya dentro de casa, com os amigos, não só a Anna Livya influencer", acrescenta lembrando a ajuda que tem da mãe. "Às vezes, ela diz 'filha, essa foto não está muito legal'", entrega. O dia a dia mais exposto na web pode levar a "Menina Fantasma" para um reality de confinamento. "Com certeza toparia. Quando a gente é figura pública, tem que estar aberta. E o meu público pediu para ver mais da minha rotina, mais a minha vida pessoal. Sempre querem saber se estou namorando, conhecendo alguém...", enumera.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade