0

Anitta volta para casa da mãe após separação

Cantora confirmou que terminou casamento com Thiago, mas não contou os motivos para essa decisão. Ela e o empresário começaram a namorar em julho de 2017.

10 set 2018
18h06
atualizado às 18h35
  • separator
  • comentários

Sempre muito reservada, Anitta confirmou o fim do casamento com Thiago Magalhães após rumores de separação. Nesta segunda-feira (10), o colunista Leo Dias relatou no programa "Fofocalizando", do SBT, listou os motivos do término do relacionamento da cantora com o empresário, que oficializaram a união em novembro de 2017, com direito a uma cerimônia na Amazônia: um deles, segundo o jornalista, é que a funkeira gosta muito de simplicidade.

Anitta e Thiago Magalhães oficializaram a união em novembro de 2017
Anitta e Thiago Magalhães oficializaram a união em novembro de 2017
Foto: AGNews / PurePeople

"Para se conhecer a Larissa, saiba que ela odeia deslumbre. Ela gosta de gente simples e é a simplicidade que a faz feliz", disse. Ele contou também que a artista detesta idolatria e não gosta de quem está sempre disponível para ela. "O problema era que o Thiago pisava demais na Anitta. Ele chegou a ter uma briga com o Victor Sarro, que é muito amigo da cantora desde antes do sucesso de Show das Poderosas, o que ela não gostou muito", comentou. Ainda de acordo com Leo, a casa onde Anitta morava com Thiago era alugada no nome dele e todas as despesas eram divididas entre os dois. A "poderosa", no entanto, deixou o imóvel e voltou a morar com a mãe, Miriam Macedo.

Cantora elogiou empresário em aniversário

Em julho, Anitta homenageou Thiago, para quem fez uma festa surpresa adiantada, em sua rede social, onde publicou uma sequência de fotos com o empresário. "Só mesmo uma festa surpresa de última hora para conseguir fazer esse menino comemorar seu aniversário (que é amanhã, na real, mas a patroa trabalha). Minha metade da laranja fica mais velho amanhã... E mais lindo, por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés... Até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário para ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super-heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super-herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos. Na penúltima foto, vocês podem ver a cara que eu faço quando ele começa com seu blá blá blá... Nem tudo são flores, né?", escreveu na ocasião. Os dois começaram a namorar em julho do ano passado e, quatro meses depois, assinaram um contrato de união estável com separação total de bens.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade