2 eventos ao vivo

Anitta volta ao Brasil após 1 mês e mostra encontro com cachorros: 'Meus filhos'

A artista organizou uma reunião em família em sua casa para matar as saudades e vibrou ao ver que o cantor Alejandro Sanz compartilhou um de seus novos clipes. 'Estou no chão', assumiu. Depois de passar um tempo viajando, Anitta lançou três clipes de músicas diferentes, cada uma em um idioma. Em um dos clipes a cantora aparece beijando 24 pessoas de sexualidades distintas

11 nov 2018
00h13
  • separator
  • comentários

Como já tinha avisado anteriormente, Anitta passou um mês viajando pelos Estados Unidos, onde ganhou um prêmio pelo clipe "Medicina" no Latin AMAs 2018, realizado em Los Angeles, e foi consagrada a melhor cantora brasileira no MTV EMA 2018. Em sua volta ao Brasil, a artista registrou o reencontro com seus cachorros. Antes de encontrar os pets, no entanto, ela avisou: "Eu não aceito menos de 2 minutos de choro do Plínio. Passei um mês fora, ele tem que gritar muito quando eu chegar senão eu vou me revoltar". Mas antes mesmo de chegar em casa, Anitta foi recebida por Plínio, que costuma frequentar os camarins da artista, que foi buscá-la no aeroporto. E os dois também fizeram a maior festa quando chegaram na casa da cantora e encontraram os outros cachorrinhos de estimação. "Meu filhos!", gritou Anitta, abraçando a todos.

'Alejandro Sanz postou minha música'

Depois de encarar várias horas de viagem, Anitta decidiu descansar em seu quarto. Mas um detalhe acabou tirando o sono da artista. "Eu estava preparada pra dar uma descansada quando eu vejo que Alejandro Sanz postou minha música. Quando eu falar isso pra minha mãe e pra minha tia elas vão ter uma síncope. Vão ficar no chão. Eu estou no chão", assumiu. E logo decidiu levantar para contar a novidade para a família. "Não aguentei, vim contar logo", disse, deixando todos eufóricos com a notícia.

Clipes em 3 idiomas têm beijos e cobras

Ousada, Anitta surpreendeu mais uma vez ao lançar simultaneamente três clipes, um em espanhol, outro em inglês e um terceiro em português. Em "Não perco meu tempo mais", a artista aparece beijando nada menos que 24 pessoas, de sexualidades diferentes. "Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", explicou. Em "Veneno", a artista surge, nua, coberta por cobras. "Foi bem bonito ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planejar ou de fazer mais de uma vez", contou Papa, diretor do clipe.

Cantora nega indireta para ex

"Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", disparou Anitta ao garantir que não fez a música "Não perco meu tempo mais" em forma de indireta para o ex-marido, Thiago Magalhães.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade