0

Anitta volta à Miami e exibe cabelo cacheado

Cantora participará do festival 'Miami Bash' no próximo sábado (14)

12 abr 2018
14h53
atualizado às 15h15
  • separator
  • 4
  • comentários

Anitta está novamente em Miami e vai poder finalmente matar as saudades do marido, Thiago Magalhães. Após vinda ao Brasil para seu programa no Multishow e gravação do clipe "Romance com Safadeza", com Wesley Safadão, a funkeira retomou aos Estados Unidos para divulgar no "iHeartRadio" sua atual música de trabalho, o hit "Indecente", cujo clipe foi gravado em sua mansão no Rio de Janeiro e no dia de seu aniversário de 25 anos. No dia 14 de abril, a poderosa também estará no festival "Miami Bash", na American Airlines Arena.

Anitta volta à Miami e exibe cabelo cacheado em programa de rádio, nesta quinta-feira, 12 de abril de 2018
Anitta volta à Miami e exibe cabelo cacheado em programa de rádio, nesta quinta-feira, 12 de abril de 2018
Foto: Divulgação, Instagram / Anitta / PurePeople

Fãs aprovam look cacheado da funkeira: 'Combina'

Prestes a lançar uma turnê na Europa, a cantora voltou a exibir fios cacheados e levou os fãs à loucura. Assim como a atriz Bruna Marquezine, alguns admiradores aprovaram a produção, enquanto outros até pediram para que ela investisse no visual permanentemente. "Ficou linda de cabelo enrolado", "Combina muito com você", "Você tá muito americanizada, mulher. Adorei!", "Adora esses cachos, sempre. O Brasil agradece", publicaram alguns admiradores em seu perfil do Instagram.

'Queira você ou não, Anitta mudou o Brasil', diz marido da cantora

Dona de uma carreira de sucesso, Anitta já passou por algumas tribulações em seu percurso. Segundo o marido da artista, a loira fica abalada com as críticas. "Essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Costumo dizer que a gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa. Não importa se o sujeito é um senhor de 80 anos ou uma criança de 5; ele certamente já ouviu falar nesse nome. Mas ela não arredou o pé nem por um segundo e se manteve firme desde o começo da sua trajetória. Fácil mesmo é criticar a artista, chamá-la disso, daquilo, sem talento e tantos outros adjetivos infundados que, na realidade, só mostram a insatisfação com o sucesso alheio. Queira você ou não, goste você ou não, Anitta mudou o Brasil".

 


 

PurePeople
  • separator
  • 4
  • comentários
publicidade