0

Anitta viaja ao México a trabalho e lembra férias com Scooby: 'Fiz de tudo'

Em seu perfil do Instagram, a intérprete de 'Bola Rebola' mostrou sua chegada à Cidade do México e, em conversa com uma produtora local, recordou sua passagem pela Indonésia com o novo namorado, Pedro Scooby. 'Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool', revelou a poderosa nesta terça-feira (11)

11 jun 2019
14h56
atualizado às 15h04
  • separator
  • comentários

Após férias de romance e muito estilo pela Indonésia, Anitta voltou ao trabalho com força total e o motivo de sua energia tem até nome e sobrenome: Pedro Scooby. Nesta terça-feira (11), a intérprete do hit "Onda Diferente" desembarcou pela Cidade do México e entregou o motivo para ter retomado aos compromissos com a corda toda. "Diana, vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem?", perguntou ela a sua produtora local. "Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima", revelou.

Surfista acompanha Anitta em show e gravação na TV

Namorados assumidos desde ida a Bali, Anitta e Pedro Scooby têm driblado a distância e aproveitado o tempo juntos. Neste fim de semana, os dois conseguiram conciliar e curtiram uma festinha particular promovida pela cantora em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. No mesmo dia, após filmá-la malhando de biquíni fio-dental, ele acompanhou bem de pertinho todo o rebolado da famosa enquanto ela agitava os fãs brasileiros com mais um show. Já nesta segunda-feira (10), o atleta até que tentou ficar quietinho, mas não passou desapercebido pelas lentes de Paulo Gustavo, que revelou sua presença nos bastidores enquanto a esperava gravar chamada para o Prêmio Multishow.

Cantora troca farpas com Luana Piovani após assumir namoro

O revelação do namoro de Anitta e Pedro Scooby repercutiu tanto nas redes sociais que até a ex-mulher dele, Luana Piovani, se pronunciou. As duas chegaram a trocar farpas na web e a apresentadora, que fez novas tatuagens na boca e nos dedos, afirmou que o novo casal está "na idade do show". "Acho que poderia ter sido de maneira sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Poderia ter dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Isso é a gente que quer ser amiga, mas eles não tem tanta maturidade para entender o que é esta relação de amizade que se propõe quando uma das partes pede isso. Já vivi isso de 'acabei de me separar e já arrumei outra pessoa e estou aqui me chupando'. Mas, hoje, não preciso mais desse nível de plateia. São escolhas e está tudo certo", avaliou. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso. Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos. Quero mais é que seja feliz com quer que seja", completou.

(Por Rahabe Barros)

Anitta viaja ao México a trabalho e lembra férias com Scooby: 'Fiz de tudo'
PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade