1 evento ao vivo

Anitta usa look inspirado em clipe para show no interior de SP: 'Is That For Me'

A cantora vai se apresentar em Votuporanga nesta segunda-feira (12)

13 fev 2018
00h25
  • separator
  • comentários

Anitta segue homenageando seus clipes de mais sucesso nos shows de Carnaval: depois de cantar em trio elétrico na Bahia com o look de "Essa Mina é Louca", a cantora reeditou o figurino de "Is That For Me", clipe gravado em parceria com o DJ sueco Alesso na Amazônia em show nesta segunda-feira (12) em Votuporanga, interior de São Paulo.

Alesso quer cantar novamente com Anitta: 'Definitivamente'

Destaque do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, em Pernambuco, Alesso quer produzir um single com a carioca de novo. " Q uero, definitivamente, trabalhar com Anitta novamente. Eu adoro a música e cultura brasileira. Adoro estar aqui. Tenho planos com outros artistas", afirmou o artista.

Cantora abre jogo sobre cirurgias: 'Me esforçava para cantar'

Em recente entrevista, Anitta entrou em detalhes sobre os procedimentos cirúrgicos que fez ao longo da carreira. " As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética. A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas. Não planejei o preenchimento dos lábios", afirmou a artista, convidada para comandar uma palestra em conferência sobre o Brasil na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ainda segundo ela, o preenchimento labial não foi premeditado. "Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica", afirmou a mulher do empresário Thiago Magalhães, que tocou guitarra no bloco dela em Salvador.

'Não vou mudar o foco', afirma Anitta sobre projeto infantil

Após ter seu novo projeto, voltado para crianças de 0 a 4 anos, anunciado, Anitta assegurou que não vai abandonar a carreira voltada para o público adulto. "Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe 'Machika', com J Balvin", esclareceu.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade