0

Anitta usa botas jeans e sensualiza com microshort em show

Cantora ainda apostou em óculos escuros minúsculos para compor o look

10 set 2017
23h00
atualizado em 11/9/2017 às 07h23
  • separator
  • comentários

Anitta foi uma das atrações do show de aniversário de uma rádio carioca, que aconteceu no Rio de Janeiro, neste domingo (10). A cantora, que sensualizou dançando "Will I See You" com um maiô cavado, deixou o bumbum à mostra ao apostar em um microshort para o figurino da apresentação. Além das curvas da artista, dois itens do look chamaram a atenção: a bota over the knee jeans, assim como as que ela usou em um show no mês passado, e os minúsculos óculos escuros, que dão um ar vintage ao figurino.

Cantora se torna a brasileira mais seguida no Instagram

Anitta conquistou neste final de semana uma título importante em sua carreira: ela ultrapassou Bruna Marquezine e se tornou a brasileira mais seguida no Instagram. A diferença dos números das duas é mínima: a cantora conta com 22,7 milhões de seguidores na rede social, enquanto a atriz tem 5 mil a menos, totalizando 22,725 mil contra 22,719 mil da atriz. Mas se compararmos a quantidade de fãs entre homens e mulheres na rede social, Neymar é um fenômeno: 81,4 milhões de seguidores ativos. O crescente número de seguidores de Anitta é resultado da carreira internacional da artista. Após o clipe "Paradinha", ela passou a chamar atenção do público internacional. Mas não foi simples para a cantora. Isto porque os fãs de Bruna Marquezine fizeram um movimento para não deixar a artista perder seu posto, mas o resultado não foi o esperado.

'Presente de aniversário', declarou Anitta sobre música para o namorado

Anitta confirmou ter escrito uma música para seu namorado, Thiago Magalhães, com quem assumiu o namoro há um mês. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", ela contou que ficou satisfeita ao ver a música pronta na voz de Belo. "Fui eu que fiz, né? Claro que eu gostei né! É porque o Thiago adora o Belo", afirmou. Segundo a cantora, a canção foi mais que uma declaração ao namorado: "Pois é! Foi de presente de aniversário", explicou. Na conversa, ela ainda explicou que não é a compositora de "Will I See You", defendida por ela após críticas de especialistas. "Foi escrita pelo Pool Bear, que é o produtor e compositor da música", declarou ela, que ainda não se sente segura para compor em outros idiomas. "Música ainda não porque tem o palavreado, o linguajar da pessoa que é nativa. Mas obviamente já converso, falo e dou meus pitacos. Mas achei que ficou meio abrasileiradinha, com um quê de bossa nova", finalizou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade