2 eventos ao vivo

Anitta cai de escada antes de show, mas diz estar bem

Cantora chegou a ir ao palco, mas depois gravou vídeo explicando que precisou ter mais cautela durante o show devido às dores do acidente

1 set 2018
11h56
atualizado às 16h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta sofreu um acidente momentos antes do show realizado em Colatina, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (31). Por meio de vídeos publicados em seu perfil pessoal no Instagram durante a madrugada, a artista em tratamento contra hérnia de disco contou ter caído de uma escada antes da apresentação e está se recuperando da queda. "Eu até falei no show hoje que eu estava meio 'miguezeira', mas já estavam me perguntando antes. Eu caí, sim, da escada antes de vir para o show e fiquei bem ruim por um tempo. Foram pancadas bem, bem fortes, mas eu já estou bem", relatou a funkeira. Já dançando com moderação devido ao problema na coluna, ela afirmou ter tido ainda mais cautela durante o show para não prejudicar sua saúde. "Ainda estou com dor, então estou fazendo os movimentos com calma, com cuidado, mas estou bem. Foi babado, sigo com algumas dores em algumas partes do corpo, me machuquei, arrancou um pedaço do meu dedo. Mas, se Deus quiser, já já está tudo certo", garantiu.

Anitta caiu de escada antes de fazer show no Espírito Santo nesta sexta-feira, dia 31 de agosto de 2018
Anitta caiu de escada antes de fazer show no Espírito Santo nesta sexta-feira, dia 31 de agosto de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

Cantora se divertiu com 'fora' de amigo de fã em aeroporto

Ao embarcar em aeroporto antes de chegar ao Espírito Santo, Anitta compartilhou com seus seguidores um momento inusitado para a cantora. "Acabou de acontecer uma situação muito engraçada. Cheguei ao aeroporto e tinha uns fãs me esperando, uns 30. Tirei foto com eles e tal. E tinha um com uma polaroid. E o amigo dele fez a foto. Aí eu falei: 'Tá, agora tira para o seu amigo'. E ele: 'Ah, não. Ele não gosta'. E eu perguntei: 'De mim?'. E ele ficou quieto. Cara, eu fiquei com uma cara de tacho. 'Ah, então está bom!'", contou a artista. A jurada do La Voz México, programa em que ensina o quadradinho, também recordou um comentário negativo sobre sua aparência feito por uma balconista de linha aérea: "Estou aqui lembrando de histórias engraçadas no aeroporto. Uma vez fui viajar e fui passar na imigração lá no Rio. Aí, a moça que olha o passaporte olhou minha foto e disse: 'Nossa, você é feia, né?' E eu falei: 'Você também!' (risos)".

Anitta pode fazer parceria com Dua Lipa

Depois de gravar músicas com cantores internacionais como Maluma, J Balvin, Alesso e Iggy Azalea, Anitta planeja uma parceria musical com a londrina Dua Lipa. "Eu estive no estúdio com Pharrell (Williams) e Rita Ora, e estive conversando com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é", disse, em entrevista recente. "Mas, agora, quero mostrar mais de mim, que posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha. Este ano, vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me consolidar na indústria espanhola", contou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade