1 evento ao vivo

Anitta sofre mal-estar em show e acaba abandonando o palco

Anitta passou e precisou ser atendida pelos médicos durante ensaio de bloco de Carnaval realizado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26)

27 fev 2020
09h25
atualizado às 09h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta sofreu um mal-estar e precisou abandonar o palco durante mais um ensaio de seu bloco de Carnaval. Na ocasião, a voz de "Contatinho" teve uma queda de pressão devido ao forte calor que estava fazendo dentro do Complexo Lagoon, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26). A poderosa, vivendo affair com o empresário Gabriel David, recebeu atendimento médico diretamente no local e Renan Machado, seu irmão mais velho, assumiu o microfone esclarecendo o susto. "Vim aqui em nome da Anitta, pois ele teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show", anunciou na ocasião.

Anitta toca percussão em show e fez apresentação de 1h20
Anitta toca percussão em show e fez apresentação de 1h20
Foto: AGNews / PurePeople

'Anitta passa bem e descansa em casa'

Anitta começou a passar mal depois de mais de uma hora de apresentação. Não conseguindo terminar seu número, a artista foi substituída pela a banda Tchakabum, uma de suas convidadas. "Anitta lamenta o ocorrido, passa bem e descansa em casa, no Rio de Janeiro", informou um comunicado feito pelo porta-voz. Entre os convidados dos famosos estavam Vitória Strada e a namorada, Marcella Rica, Monique Alfradique , a ginasta Jade Barbosa, David Brasil e Lexa, a quem defendeu após queda na Sapucaí. Em novo namoro com Douglas Maluff, Paolla Oliveira atraiu olhares ao chegar acompanhada do coach.

Cantora explica bumbum à mostra em looks de Carnaval

Depois de se vestir de abelha sexy, se fantasiar de cavalo-marinho e até surpreender de sapo, Anitta apostou no show um look inspirado na pantera negra. A peça também elaborada em parceria com a marca Colcci, possui franjas em strass em determinados detalhes e recortes provocantes. Em meio a uma crítica na internet, a carioca explicou que o bumbum à mostra em suas produções faz parte de uma estratégia de continuidade. "É uma das táticas para transformar seu produto em algo além do que a oferta principal, no meu caso, a música. Repare que desde o Rock in Rio eu só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha pro alto. Este mês os shorts da coleção mal chegaram e já estão sold out em todas as lojas. Agora a continuidade é esta. Se você pesquisar, já vai ver várias pessoas se fantasiando desta forma no carnaval. Assim, você pulveriza sua marca de uma maneira natural e indireta, não ficando dependente 100% do desempenho do produto principal. Sua marca continua alta", esclareceu.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade