0

Anitta se queixa de dormir só após aparecer com novo affair

Anitta e o empresário do mercado financeiro Otavio Barros, de 37 anos, se conheceram em Aspen, nos EUA, segundo colunista

9 abr 2019
10h50
atualizado às 12h21
  • separator
  • comentários

Anitta apareceu abraçada em foto com Otavio Barros, de 37 anos, empresário do mercado financeiro. A imagem foi revelada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Novo affir? Anitta apareceu abraçada a investidor do mercado financeiro Otavio Barros, 11 anos mais velho que ela
Novo affir? Anitta apareceu abraçada a investidor do mercado financeiro Otavio Barros, 11 anos mais velho que ela
Foto: AGNews / PurePeople

A cantora e o investidor, conhecido como Tato, se viram pela primeira vez em Aspen, nos EUA, em fevereiro passado. Na ocasião, a "Poderosa" viajou ao lado de amigas para esquiar. Anitta está oficialmente solteira desde o fim do seu namoro com o produtor Ronan Carvalho no começo deste ano. De acordo com a publicação, logo após se conhecerem a funkeira e o empresário passaram a se seguir no Instagram. Anitta e Otávio já ganharam perfis na web de fãs da intérprete de Sin Medo. Já na sua conta de Stories, a artista reclamou de não ter companhia à noite. "Cansada de dormir sozinho". "Meu irmão veio da Espanha para me fazer sorrir", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anitta & Tato Barros #anittaetato #anitta #novoboy #shipei #tchaumedina #tchauneymar

Uma publicao compartilhada por Anitta & Tato (@anitta_tato) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anitta e Tato #anittaetato #anitta

Uma publicao compartilhada por Anitta & Tato (@anitta_tato) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Shippado 100000000x #anittaetato #anitta #love #loveisintheair

Uma publicao compartilhada por Anitta & Tato (@anitta_tato) em

Anitta não foi reconhecida em evento nos EUA

A "Poderosa" viveu uma situação inusitada ao promover seu novo álbum Kisses nos EUA — disco no qual aparece com mais de 30 looks diferentes e beijando homens e mulheres. Um homem aparece abordando a cantora perguntando qual é o seu nome. Anitta não perdeu o bom humor e foi direta ao responder. "Oi. Meu nome? Ele está estampado em todo os lugares", disparou a artista, sendo exaltada pelos fãs. "Você é demais. Melhor resposta", elogiou um seguidor da funkeira, que relatou ter estourado o orçamento ao gravar a dezena de clipes. "Eu não tinha mais nenhum dinheiro para fazer os meus clipes, porque já tinha feito, até aquele momento, 9 clipes. Sem ter o que fazer, resolvi produzir tudo com o celular. Fiz o clipe inteiro com celular. Isso é verdade, não é brincadeira não", garantiu.

Funkeira ficou 12 horas sem comer ao gravar disco: 'Exausta'

A intérprete de Bang usou suas redes sociais para relatar a dificuldade que encarou ao passar uma sequência de horas em estúdio. Segundo ela, foram 12 horas seguidas dedicas ao trabalho. "Tem hora que você pensa já chega, vou deixar tudo pra lá, vou jogar tudo para o alto e vou deitar e dormir", disse, acrescentando: "Você percebe que está firme no veganismo quando está sem comer há 12 horas trabalhando sem parar e come uma batata frita enquanto todo mundo está comendo hambúrguer".

Anitta negou ter tido intenção de provocar Marquezine ao beijar Neymar

Durante o carnaval, a funkeira e o atacante do PSG se beijaram em um camarote da Sapucaí. Dias depois, Anitta afirmou não ter tido intenção de provocar a atriz. "Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse beijo", disse.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade