0

Hora de rever amigos, diz Anitta após foto com affair vazar

Intérprete do hit 'Não Perco Meu Tempo' usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (16) para mandar uma indireta em seu Stories

17 jan 2019
08h14
atualizado às 10h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta se deparou com uma foto sua em momento romântico com Ronan Carvalho viralizar no Instagram nesta quarta-feira (16). Aparentemente incomodada, a cantora usou sua conta — seguida por famosos internacionais — e mandou indireta em um vídeo.

Anitta se incomoda com foto ao lado de Ronan Carvalho na cama vazar
Anitta se incomoda com foto ao lado de Ronan Carvalho na cama vazar
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories", disparou ela. Amiga pessoal da artista, Carina Liberato teve resposta compartilhada por ela: "Na vida também". "Você não vale nada", retrucou a carioca. Novo affair da funkeira, o produtor de eventos possui perfil privado na rede social e, ao que tudo indica, teria mandado um clique deitado na cama ao lado dela apenas para pessoas próximas. Entretanto, a novidade se espalhou e confirmou que os dois estão juntos.

Ex de Anitta não se incomoda com nova relação. Veja!

No mesmo dia, o ex-marido da artista, Thiago Magalhães, pediu pelo fim das comparações entre ele e o jovem, de 20 anos, e garantiu que não se incomoda com o novo relacionamento de Anitta.

"Natural que a vida siga para cada um", declarou. A intérprete do hit Veneno e o empresário anunciaram o fim do casamento em setembro do ano passado, após pouco mais de uma ano de união. "A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", afirmou a nota da separação.

Cantora vira vegana com ajuda de amiga ativista: 'Me abriu os olhos'

É como dizem: "Ano-Novo, vida nova". Foi isso que Anitta resolveu colocar em prática ao adotar a dieta vegana. Em um perfil sobre estilo de vida sem consumo de origem animal, a poderosa confirmou: "Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando".

Segundo a cantora, a mudança de hábito aconteceu pouco tempo após reforçar seu laço de amizade com a ativista Luisa Mell, recém-separada do empresário Gilberto Zaborowsky. "De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade