1 evento ao vivo

Anitta se assusta, corre e interrompe show após fã invadir palco em SP. Vídeo!

Anitta foi surpreendida por fã durante show em São Bernardo do Campo (SP). Um homem invadiu o palco e se dirigiu na direção da cantora. Assustada, a ex-namorada de Pedro Scooby deixou o local às pressas, interrompendo a apresentação. Nesta semana, Anitta negou que esteja com estafa após cancelar compromissos e apareceu aos beijos com cantor em clipe após terminar namoro com Pedro Scooby

14 set 2019
08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta passou por um susto durante show em São José dos Campos, interior de São Paulo, no Vale Music Fest. Um fã invadiu o palco e assustou a ex-namorada de Pedro Scooby - com quem se relacionou por cerca de três meses -, ao caminhar em sua direção, fazendo a funkeira deixar o local apressada, na madrugada deste sábado (14), interrompendo a apresentação. De forma rápida, a equipe de seguranças da cantora deteve o rapaz.

Outro fã de Anitta ganhou abraço da cantora ao invadir palco

Os vídeos da invasão foram postados em várias contas de Instagram. Logo depois, a "Poderosa" retornou ao palco para concluir a apresentação. Essa não é a primeira vez que um fã de Anitta surpreende a intérprete de "Bang!": durante a gravação do DVD de Solange Almeida, um admirador invadiu o palco, mas conseguiu ganhar um abraço da funkeira.

Veja o momento em que fã invadiu palco e assustou Anitta

Web torce por Anitta e Vitão após beijos em clipe

Dias após anunciar o fim do namoro com Pedro Scooby, Anitta surgiu em cenas de seu novo videoclipe, "Complicado". Nas imagens, ela troca beijos e carícias com Vitão, levando a web ao delírio e torcendo por um possível relacionamento entre os cantores. "Ai, não sei se shippo ou fico com ciúmes ou com inveja", disparou uma fã. "Como é dona Anitta? A gente shippa? Ou só admira o trabalho?", brincou uma segunda. Um pouco antes, admiradores já haviam opinado que o beijo não era técnico. Enquanto isso, a atriz Thaylise Pivato negou que tenha sido traída por Vitão e afirmou que rompeu o namoro com Vitão antes da gravação do clipe.

Anitta negou estafa após cancelar agenda: 'Sabem de nada'

Ausente da web por um período e diagnosticada com Síndrome do Esgotamento Profissional, a cantora se pronunciou após cancelar alguns compromissos profissionais. "Esse negócio de internet está deixando vocês doidos. Fui no DM primeiro, porque converso com muita gente por lá, abri uma conversa em que a menina postou: 'entenda a síndrome que fez a Anitta parar de trabalhar. A dra. ciclana vai falar'. Até parei de seguir, né? Porque me deu um ranço... Eu ein, gente? Alguém que é doutor vai na rede social falar da doença dos outros? Ele não sabe, não diagnosticou e nem viu. Quanta gente irresponsável. Eu fiquei no chão", explicou. "Vocês estão malucos e não vão me arrastar com vocês. Fui abrir outras DMS e o povo estava me indicando tratamentos", completou a artista, uma das convidadas de evento beneficente em prol do Instituto Luiza Mell, no qual leiloou um encontro com ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade