3 eventos ao vivo

Fã critica look de Anitta e ganha alfinetada: "É Versace"

Ativa nas redes sociais, Anitta não deixou um internauta que definiu seu figurino como 'roupas de ginásticas uó' sem resposta

7 ago 2019
16h01
atualizado às 16h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta voltou a se posicionar nas redes sociais: após responder uma alfinetada de fã sobre seu namoro com Pedro Scooby, a cantora deixou clara sua opinião sobre seus looks diante de uma crítica.

Anitta está em turnê na Europa e foi criticada por seu look para show
Anitta está em turnê na Europa e foi criticada por seu look para show
Foto: Instagram, Anitta / PurePeople

"Essas roupas de ginástica que ela está usando nos shows estão uó. Adoro Anitta, mas alguém avisa, pelo amor de Deus", opinou o internauta. A artista, então, iniciou: "Ô, meu amor, olhando seu Instagram eu também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso caso fôssemos amigos".

Anitta responde comentário de fã sobre seus looks em turnê
Anitta responde comentário de fã sobre seus looks em turnê
Foto: Reprodução, Instagram / PurePeople

'Desenhado por Donatella Versace', detalha Anitta

Depois de ter se apresentado na Inglaterra, Itália (onde soltou a voz em um restaurante durante um jantar com Scooby) e Espanha, a artista - fã de acessórios despojados também na hora de lazer - destacou sua agenda rotina durante a viagem.

"Se você tem 9 compromissos para fazer onde você precisa agachar, pular, correr e rebolar por 1 hora e meia. E se seu joelho não aguentaria salto alto por esse tempo todo, você provavelmente usaria um tênis", escreveu. Anitta ainda contou que seus looks de show da turnê são desenhados por uma poderosa do mundo fashion.

"Dentro das minhas restrições e preferências particulares de como me sentir confortável nessa situação, escolhi este look desenhado por uma moça chamada Donatella Versace que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos", afirmou a jovem, adicionando: "O que me importa no palco é estar livre para rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências".

Cantora deixou de ser a própria empresária: 'Muito cansaço'

Antes de embarcar para a nova turnê, Anitta explicou nas redes sociais que decidiu voltar a ter um empresário. "Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço", indicou a namorada de Pedro Scooby , alvo de comentário divertido do pai dela, Mauro Machado, relacionado à decisão. A partir de agora, a carreira de Anitta é gerenciada por Brandon Silverstein, responsável por nomes internacionais como Normani. "Brandon chega a nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", postou.

(Por Marilise Gomes)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade