0

Anitta requebra com bailarinas plus size e agita público

Cantora se apresentou no Estádio Nilton Santos, no Engenhão, na noite deste domingo (18)

19 jun 2017
09h41
atualizado às 13h40
  • separator
  • comentários

Anitta voltou a se apresentar com suas bailarinas plus size, Thais Carla e Tatiana Lima, na noite deste domingo (18). A cantora, que admitiu estar em relação uma amorosa mas sem revelar a identidade do eleito, fez um show no Rio Samba Fast, no Estádio Nilton Santos, no Engenhão. Por lá, a cantora cantou seus maiores hits de sucesso como "Sim Ou Não", "Bang" e também sua nova música em espanhol, "Paradinha", clipe com 40 milhões de acessos no Youtube após duas semanas.

Em recente entrevista ao Purepeople , Thais Carla, uma de suas dançarinas plus size contou como é sua relação com a patroa. "A relação com Anitta é superprofissional. Acho que você tem que chegar de mansinho e ficar na sua", disse a loira, rejeitando as críticas por pesar 140 KG: "Não ligo para o meu corpo. Ame ou odeie e é isso! Para mim está de boa. Se eu emagrecer é porque estou com algum problema de saúde, algo assim, mas estética, não!".

Funkeira marcou presença em parada LGBT

Mas antes de ir ao show, a funkeira marcou presença na Parada LGBT, na Avenida Paulista, em São Paulo. A artista foi homenageada no evento, no qual gerou tumulto ao ser vista pelos fãs, e deu algumas palinhas de suas canções. Em seu perfil do Instagram, a morena explicou o motivo de não fazer show: "Sei que foi divulgado em 'n' lugares que hoje eu faço show na Parada Gay mas infelizmente isso não é verdade. Estarei lá para receber uma homenagem da equipe do Chá da Alice e também para apoiar este movimento que tanto amo. Infelizmente quando me convidaram para fazer meu show eu já tinha um show marcado no Rio. Então, minha equipe não teria tempo para os dois".

Nos dois locais, a famosa deixou a barriga de fora e exibiu a barriga sequinha, alcançada após investir no método de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, que acompanhou a cantora 24 horas por dia durante um pouco mais de um mês. "Como profissional eu te diria que ela perdeu 10 quilos porque ela mudou bem o corpo. Nós não pesamos em nenhum momento porque não importava, ela queria se olhar no espelho e se sentir bem", avaliou a profissional.

Anitta gera tumulto ao chegar na Parada LGBT, em São Paulo: 'Fiz a Mariah Carey'
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade