2 eventos ao vivo

Anitta rebola com look fio-dental e agita famosos em baile

Cantora foi atração principal do amfAR, em São Paulo, nesta quinta-feira (27)

28 abr 2017
11h39
atualizado às 12h14
  • separator
  • comentários

Anitta mostrou muito estilo ao desfilar pelo tapete vermelho no baile amfAR, evento beneficente que aconteceu na casa de Dinho Diniz, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27). A cantora, que pediu ajuda da ex-BBB Mayra Cardi para emagrecer durante 30 dias, usou um look Moschino - pedido por ela - ao diretor criativo da grife, Jeremy Scott. Com styling assinado por Daniel Ueda, a funkeira complementou o modelito com brincos Flávia Madeira e ankle boots Alaïa em seu primeiro visual.

Cantora troca de roupa e investe em peça cavada para fazer show

No evento, a artista foi atração principal e precisou trocar de roupa para subir ao palco, cantar seus maiores sucessos e embalar famosos como Bruna Marquezine, que se divertiu com um macaco durante o evento, o casal Mariana Goldfarb e Cauã Reymond e Sabrina Sato, que arrematou uma foto exclusiva com Kim Kardashian. Anitta tirou o vestido rodado midi e investiu em um body cavado e fio-dental com uma peça longa de tule por cima por Alexandre Herchcovitch para À La Garçonne.

Foto: Reprodução

Anitta agradece look by Moschino em inglês: "lindo vestido"

Em seu perfil do Instagram, a cantora agradeceu, em inglês, para o diretor de Moschino pelo look. "Que honra me apresentar no amfAR Brasil esta noite. Obrigada ao meu amado amigo Jeremy Scott por esse lindo vestido. Todos juntos pela luta contra aids", escreveu. Pouco tempo após a publicação, os internautas deixaram diversos elogios à ela como "parece uma bonequinha", "linda", "maravilhosa", foram alguns dos recadinhos que os fãs deixaram para Anitta.

Anitta usou usou um look Moschino em seu primeiro look no baile amfAR
Anitta usou usou um look Moschino em seu primeiro look no baile amfAR
Foto: AGNews / PurePeople

Funkeira quer protagonizar filme com Cauã Reymond

Além de agitar sua carreira internacional, Anitta quer ir mais além e estrear nos cinemas. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do "Uol", divulgadas nesta quarta-feira (19), a artista quer protagonizar um filme e cogitou fazer par romântico com Cauã Reymond, ator que retornou ao baile onde assumiu o namoro com Mariana Goldfarb há um ano.

(Por Rahabe Barros )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade