2 eventos ao vivo

Anitta sobre transparência em look: Até cachorro tem mamilo

Anitta apostou em um macaquinho branco com transparência para curtir festa na Croácia com a amiga Laryssa Bottino. Em comentáio de vídeo divertido, a cantora recebeu uma mensagem criticando o visual e deu uma resposta empoderada: 'O mesmo daria para ver se a blusa estivesse em um homem: mamilos. Até cachorro tem mamilo...'

2 ago 2020
10h28
atualizado às 11h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Anitta rebateu comentário de internauta sobre look usado para festa neste sábado (01). A cantora compartilhou um vídeo divertido com a amiga Laryssa Bottino durante festa na Croácia. Para a ocasião, a funkeira apostou em um macaquinho branco com detalhes florais e transparência. Nos comentários da publicação, um seguidor analisou a transparência do look e a musa rebateu a mensagem: "O mesmo daria para ver se a blusa estivesse em um homem: mamilos. Até cachorro tem mamilo... Preocupa não que isso não é mente poluída, está tudo ok com a sua saúde mental, se este for o tópico em análise".

Anitta aposta em look com transparência e rebate crítica da web
Anitta aposta em look com transparência e rebate crítica da web
Foto: Instagram, Anitta / PurePeople

De férias na Croácia, a cantora revelou um truque para curtir a festa mesmo sem gostar da música que está tocando. "Quando a balada não toca a música que você gosta mas você está afim de dançar!", explicou a funkeira em legenda de publicação neste domingo (02). Em vídeo, a dona do hit "Desce Pro Play" usou um fone de ouvido e selecionou o line up desejado. "E o funk comendo solto para a gente no fone!", destacou a artista com a hashtag "ela faz a festa dela" e "quem é essa DJ".

Julgamentos por machismo

Em entrevista recente com o Purepeople, a cantora comentou sobre o machismo que sofreu desde o início da carreira. De acordo com ela, as pessoas sempre a criticaram pelos looks e forma física. "Eu só senti isso na pele, desde o início da carreira até hoje. Não deveria, mas já estou até acostumada. Nem olho mais. Já passei tanto por isso que só me preocupo com as pessoas que validam o meu trabalho como os meus fãs e artistas que admiro. Recebo muitas críticas construtivas. Não concordo com essa discussão, mas ficar me importando, vou ficar maluca. É assim que a gente vai vencendo o machismo e o que quer que seja", afirmou.

Focada na carreira internacional

Passando uma temporada na Europa, a artista dividirá o tempo entre o trabalho e encontro com amigos. "O mercado Europeu está nos meus planos. Estou fazendo muitas entrevistas para vários países. Gravei, inclusive, uma música em italiano que está tocando bastante na Itália. Estou cantando em italiano, o que é bem diferente. Os países da Europa estão tocando muito, tanto em Paris quanto em outros lugares", apontou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade