3 eventos ao vivo

Anitta posta fotos da infância após críticas sobre cabelo

A cantora apareceu com cabelo cacheado em teaser de 'Muito Calor', divulgado nesta quarta-feira (10)

10 jul 2019
21h08
atualizado às 22h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta se posicionou na web ao ver que estava no centro de mais uma polêmica: tudo começou no teaser da música "Muito Calor", do cantor Ozuna, na qual ela faz uma participação Anitta.

O vídeo rápido foi compartilhado pelo influencer Hugo Gloss e nos comentários, internautas alfinetaram o cabelo cacheado da cantora no clipe, gravado na comunidade carioca Tavares Bastos em maio deste ano, e o fato de a artista, clicada com look fashionista nesta quarta (10) em Bogotá, aparecer novamente em uma comunidade.

Anitta mostra foto antes da fama para rebater críticas sobre cabelo cacheado nesta quarta-feira, dia 10 de julho de 2019
Anitta mostra foto antes da fama para rebater críticas sobre cabelo cacheado nesta quarta-feira, dia 10 de julho de 2019
Foto: Divulgação, TV Globo/Instagram/Anitta / PurePeople

"Meu Deus. Que loucura! 1. "Onda diferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama "Vai Malandra". Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat assim como esse", iniciou a carioca, listando outros pontos em sua defesa.

'Meu cabelo era mais enrolado do que esse', conta Anitta

A namorada de Pedro Scooby, comparado a um de seus pets pela artista, ainda adicionou: "3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de açúcar, Cristo, praias, etc. 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos". Algum tempo depois, ela mostrou três fotos suas na infância, antes da fama, com seu cabelo natural. Confira os registros na galeria acima!

Cantora fala de carreira: 'O que acontecer daqui para frente será um plus'

Destaque da cerimônia de encerramento da Copa América no Maracanã e elogiada por Madonna após gravar "Faz Gostoso" com a rainha do pop, Anitta ponderou sobre as próximas conquistas.

"Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada", assegurou a artista.

'Fake news', disse sobre rumores de música com Pabllo Vittar

Em entrevista recente, Anitta esclareceu que não vai gravar uma nova música com Pabllo Vittar: as duas protagonizaram "Sua Cara" com Major Lazer e, após polêmica diante de um áudio vazado de Anitta sobre os custos com o clipe, não se falam mais. "Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É 'fake news', não existe essa possibilidade", disse.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade