0

Anitta posa com Giovanna Lancellotti e é comparada à atriz em foto: 'Irmãs?'

Giovanna Lancellotti postou ao lado de Anitta e agitou a web. Na imagem, a atriz e a cantora aparecem vestindo look preto e branco em San Francisco, na Califórnia. A semelhança entre as artistas acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores. 'Iguaizinhas', disse uma. 'Não dá mais para saber quem é quem', falou outra. 'Irmãs?', questionou um terceiro

11 fev 2020
20h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Giovanna Lancellotti publicou uma foto ao lado de Anitta e agitou as redes sociais nesta terça-feira (11). Na imagem, a atriz e a cantora aparecem produzidas vestindo look preto e branco, um clássico da moda, em San Francisco, na Califórnia. As artistas, que possuem semelhança física, já foram consideradas "irmãs" por fãs na web. "Gêmeas?", perguntou, em inglês, Giovanna na legenda da imagem, se declarando para a funkeira: "Te amo". Os internautas, claro, encheram as duas de elogios. "Gatas", "Perfeitas", "Lindas", "Duas deusas juntas", "Maravilhosas", "Que dupla", "Muito iguaizinhas, sim", "Não dá mais para saber quem é quem, buguei", "Irmãs?", "Parecidas" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Anitta planeja desacelerar após Coachella

Anitta começou 2020 com novidades quentíssimas, entre elas a estreia como atriz em "Amor de Mãe", novela das nove da Globo, na qual fará participação com uma faz capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo. Outra, foi o anúncio como atração do palco principal do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, na Califórnia. Após dez anos de uma carreira de alcance internacional, marcada por parcerias nacionais e gringas como Madonna, Snoop Dogg e Maluma, com shows no Brasil e exterior, Anitta deseja dar um tempo dos palcos. "Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda", contou ao "Gshow" recentemente.

Cantora comenta participação em novela da Globo

Segura da decisão, Anitta aceito para interpretar a primeira personagem na TV. A sensação de começar algo do zero tem sido instigante para a artista. "Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso (risos)", entregou. Fazer parte do line-up de um festival dessa magnitude, para a "poderosa", é o auge: "Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora. Ainda estamos nos primeiros passos. Já passei a ideia para os criadores e eles vão me passar outras para eu aprovar. Daí, eu aprovando, vou ter o mês de março todo para ensaiar e viver para isso".

Funkeira revela que vai se apostar após os 30 anos

Em outra ocasião, Anitta detalhou suas pretensões profissionais, passadas, presentes e futuras. "Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: 'Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26'. Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais. Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Os primeiros dias de Zyan Ewbank Gagliasso!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade