3 eventos ao vivo

Anitta para trio e dá bronca em ladrões: têm que ralar mais

'Eu também não tinha condição de ter as minhas coisas e nem por isso eu ia pegando de ninguém', disse a cantora

17 fev 2018
19h19
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

Anitta parou o "Bloco das Poderosas"para dar uma bronca em ladrões que estavam furtando foliões, neste sábado (17). Usando biquíni de fita isolante, assim como no clipe de "Vai, Malandra, a cantora fez um discurso em cima do trio e citou sua história como exemplo para os jovens. "Eu também não tinha condição de ter as minhas coisas e nem por isso eu ia pegando de ninguém", disse ela.

Anitta dá bronca em ladrões que furtavam foliões no Bloco das Poderosas, no Rio, em 17 de fevereiro de 2018
Anitta dá bronca em ladrões que furtavam foliões no Bloco das Poderosas, no Rio, em 17 de fevereiro de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

'Por isso que a cidade está do jeito que está', declarou a cantora

Anitta continuou: "Se a gente não nasceu com as mesmas oportunidades, a gente tem que ralar mais? Tem. Por isso que a cidade está do jeito que está. A gente tem que se divertir, tem que ser feliz, sem brigar com os outros", declarou a cantora, que reuniu Sabrina Sato e Giovanna Ewbank em seu bloco. "Se as pessoas nasceram com mais oportunidades, a gente que corra atrás. Se Deus quiser um dia isso vai mudar. Mas a gente não pode roubar o que é dos outros. O que é dos outros é dos outros e o que é nosso é nosso", continuou.

Anitta aposta em alimentação balanceada: 'Comida saudável e besteira também'

Em conversa com o Purepeople, Anitta contou que não tem seguido uma dieta restrita para este período do Carnaval. "Dormir tem sido mais ou menos, mas para voz eu sempre me preparo bastante, muito. E alimentação eu estou comendo coisa saudável mas como besteira também, eu vou misturando, balanceando. Eu gosto de comer né", disse ela, que contou que aceitaria ser rainha de bateria: "Depende da agenda. Eu toparia, mas teria que ver a agenda para conseguir acertar tudo".

Cantora explica exposição de relacionamento: 'Para o povo aquietar'

Ainda em conversa com nossa equipe, Anitta explicou o motivo pelo qual ela e o marido, Thiago Magalhães, decidiram falar sobre a relação. "Estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar", diz. A cantora curtiu a folia trabalhando e contou com a companhia do empresário, que tocou guitarra em seu bloco: "Meu Carnaval foi muito bom! Teve Rio, Minas, Salvador, e para mim o Rio ainda não acabou. Aliás, hoje é meu primeiro dia de Carnaval no Rio, que pra mim a festa se estende até o domingo".

'A ideia é gravar lá fora', contou Anitta sobre novo clipe

Anitta se tornou a nova garota-propaganda da marca da Renault, assim como Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Agora, ela quer ver os dois em seu novo clipe: "Esse é um projeto que estamos conversando. Estou fazendo a música e a ideia é gravar lá fora. A Renault está junto".

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade