0

Anitta nega objetificação da mulher em 'Vai Malandra'

'A 'malandra' do clipe não é objetificada', garantiu cantora

22 dez 2017
13h05
atualizado às 13h14
  • separator
  • comentários

Anitta tem alcançado novos recordes com "Vai Malandra", sua nova música de trabalho. Com o lançamento do clipe, a cantora foi alvo de críticas por supostamente objetificar as mulheres. Porém, a funkeira garantiu que elas foram bem representadas no vídeo. "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", explicou em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

'Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras', disse Anitta
'Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras', disse Anitta
Foto: AGNews / PurePeople

Cantora comenta decisão de não usar Photoshop: 'Mulher real tem celulite'

A cantora comentou a decisão de não usar Photoshop em seu bumbum nos minutos iniciais do clipe. A atitude foi bastante elogiada nas redes sociais. "Foi uma decisão minha não fazer o retoque. A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de 'Vai Malandra' é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras."

Funkeira acredita que clipe representa bem o Brasil: 'Nada foi inventado'

Anitta disse que o clipe conseguiu retratar bem a realidade do país: "Sim. O clipe expôs a realidade do funk e das favelas cariocas. Mostramos o bronze na laje, os bailes, o mototáxi, e a alegria que existe nas comunidades. Se você subir o morro, vai ver tudo isso que mostramos. Nada foi inventado".

Artista aposta que biquíni de fita isolante será tendência: 'Virou hit'

O biquíni de fita isolante virou assunto nas redes sociais depois do clipe de Anitta. Para a funkeira, a peça será uma tendência no verão: "Desde agosto, quando gravamos o clipe, o biquíni de fita isolante virou hit. É muito legal ver isso (risos). Me divirto vendo os fãs reproduzindo os looks dos clipes e tô animada para ver as fantasias do carnaval".

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade