0

Anitta nega dueto com Justin Bieber após rumores de clipe: 'Não há parceria'

Assessoria de imprensa da cantora disse que não há previsão de parceria com o astro teen

27 jun 2017
19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta negou parceria com Justin Bieber após rumores de que ela e o astro canadense fariam um dueto. "Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento", disse a assessoria de imprensa da cantora ao Purepeople, nesta terça-feira (27). A "poderosa" já gravou "Sim ou Não" com Maluma, apontado como affair da funkeira, e "Switch" com Iggy Azalea, com quem se apresentou no "The Tonight Show".

Cantora fala sobre carreira internacional

Em recente entrevista, Anitta falou sobre sua dedicação e planejamento para conquistar o público no exterior. "Quando você é muito grande em seu país e em seu mercado, e você vai para um lugar onde ninguém te conhece, você tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém. Não dá para ter ego. Você amadurece muito porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início, muitos anos atrás. E não tem essa de querer ser tratada como uma estrela, porque eu não sou", explicou a carioca, que esteve no Marrocos gravando o clipe da música "Sua Cara" com Pabllo Vittar.

Anitta critica proposta que quer criminalizar o funk

No Twitter, Anitta criticou a proposta, enviada ao Senado Federal, que visa criminalizar o funk no Brasil: "22 mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país. Educação, queridos. Invistam em educação primeiro. Eu não quero nem imaginar a bagunça que viraria o país se um absurdo desses é colocado em prática. Tá tudo ok com o Brasil já? Achei que tivesse coisa mais séria para se preocupar do que com um ritmo musical que muda a vida de milhares. O funk gera trabalho, gera renda pra tanta gente. Uma visitinha nas áreas menos nobres do nosso país e vocês descobririam isso rápido. Traduzirão as músicas de outros idiomas para proibir as que não têm mensagens que agradam aos cultos ou é só uma discriminação direcionada? Não mexe com quem tá quieto. Ou melhor, não mexe com quem tá se virando pra ganhar a vida honestamente diante de tanta desigualdade".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade