0

Anitta nega affair com Gabigol após foto com boné do Fla

10 jan 2020
21h11
atualizado às 22h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Anitta curtiu um dia de praia com amigos no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10) e, na web, deu explicações sobre um dos acessórios que usava: a cantora estava com um boné do Flamengo, time do qual Gabigol é atacante. Nos primeiros dias do ano, o jogador do time carioca foi visto na mesma casa noturna que a cantora, em Florianópolis, e teria tentado ficar com ela. "Vamos viver! Nem comecem a história por causa do boné (risos). Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse", justificou-se a artista, que comandou a abertura do Festival de Saquarema com look trendy.

Anitta esclarece sobre affair com Gabigol após foto com boné do Flamengo posta nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2020
Anitta esclarece sobre affair com Gabigol após foto com boné do Flamengo posta nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2020
Foto: Instagram, Anitta / PurePeople

Cantora responde fã sobre affair

Mesmo com a legenda, muitos internautas mencionaram o atleta nos comentários. Um deles recebeu resposta da "Poderosa". "Pega o Gabigol mesmo!", exclamou o seguidor. Anitta, então, descartou o suposto romance. "Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não", disse a carioca, que já havia deixado de seguir o jogador na web. Gabigol era namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, mas os dois colocaram um ponto final na relação antes do Réveillon.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Beijo em Thiago Martins só foi 'em cena', esclarece Anitta

Anitta vai aparecer em breve na novela "Amor de Mãe" como Sabrina, uma fã completamente apaixonada por Ryan (Thiago Martins). Diante de rumores que os dois teriam trocado beijos também na vida real, nos camarins, a artista se posicionou. "Teve beijo em cena, somente. Não tivemos camarim ontem. As trocas (de roupa) foram feitas no banheiro", disse. Posteriormente, ela havia elogiado a parceria com o global. "Eu acho que estou começando a aprender e você foi um bom professor", disse em vídeo no Instagram Stories.

Anitta vai diminuir ritmo de trabalho

Com o desejo de deixar os palcos aos 30 anos, a dona do hit "Vai Malandra" quer fazer uma saída gradual da vida artística. Neste ano, por exemplo, ela vai diminuir seu ritmo de trabalho e ficar mais com a família. "Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2, 3 anos para cá é justamente para conseguir expandir o meu trabalho e o nome do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras. Então, durante esses anos, o trabalho foi focado em fazer isso", disse em entrevista recente. Ela ainda comentou a possibilidade de se lançar em uma nova carreira: "Depois que eu comecei a tomar conta da minha carreira, eu descobri um novo sonho na minha vida de lidar com negócios, de lidar com business. É uma coisa que me dá tesão, me dá emoção e é um sonho paralelo, além de entreter o meu público".

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Os primeiros dias de Zyan Ewbank Gagliasso!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade