1 evento ao vivo

Anitta mostra funks novos e dança com Maejor em LA

Nos Estados Unidos, cantora voltou a se reunir com seus produtores musicais, nesta segunda-feira (10)

11 jul 2017
13h37
atualizado às 13h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta está de volta aos Estados Unidos para mais um encontro com seus produtores musicais em Los Angeles. Na noite desta segunda-feira (10), a funkeira, recém-chegada da viagem ao Marrocos onde gravou clipe 'Sua Cara' com Pabllo Vittar, esteve no estúdio de gravação na companhia de Maejor -produtor musical e um dos melhores amigos do cantor Justin Bieber, já tietado por Larissa Manoela em sua vinda ao Brasil com o astro teen - e apresentou para ele um dos funks recentes mais tocados no Rio de Janeiro.

Anitta apresenta e dança nos funks com Dj

Em seu perfil do Snapchat, a namorada do empresário Thiago Magalhães elogiou o look do produtor musical. "Maejor, por que você veio tão estiloso assim?", perguntou ela mostrando a produção do rapaz. Em seguida, ela apresentou a música "Afronta é guerra", de MC Jefinho, e o hit "Automaticamente", de MC Leléto e Maromba. "Atualizando os gringos no funk... Eles amam", escreveu a artista na legenda do vídeo rebolando junto com o Dj.

Amizade de Iggy Azalea e Maluma irrita fãs de funkeira

Uma nova polêmica gerou-se na relação profissional as cantoras. Iggy Azalea teria cortado cenas da famosa dançando no clipe "Switch" e a proibido de cantar músicas compostas por seu namorado. Além disso, a australiana estaria irritando os fãs da brasileira ao se aproximar de Maluma, colombiano cujo a morena deixou de seguir no Twitter após série de indiretas na web. Em entrevista, a loira declarou ser amiga dele. "Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses 'fãs' o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser", disparou Iggy. Logo assim que lançou a parceria, ela foi acusada de deletar fotos com Anitta do Instagram: "Eu realmente não consigo suportar esse rumor de que eu tenho algum problema com ela porque uma imagem do Jimmy Fallon não está mais no meu Instagram. Se eu preciso lembrar vocês, eu não comando minha conta e ponto final!"

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade