0

Anitta interrompe show no CE após estrutura de palco cair

"Eu to bem, está todo mundo bem, tá? Não teve ninguém ferido, está tudo certo", tranquilizou a cantora

14 jan 2019
08h11
atualizado às 09h11
  • separator
  • 4
  • comentários

Anitta levou os fãs à loucura ao cantar e dançar debaixo de uma forte chuva durante show realizado no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no Ceará, na madrugada desta segunda-feira (14). Mas devido a tempestade, uma parte da estrutura do palco caiu durante sua apresentação e a artista precisou fazer uma interrupção.

Anitta usou Instagram para esclarecer paralisação de show: 'rolou uma tempestade muito forte'
Anitta usou Instagram para esclarecer paralisação de show: 'rolou uma tempestade muito forte'
Foto: AGNews / PurePeople

Mais cedo, ela curtiu as praias paradisíacas do estado em passeio de lancha na companhia de Ronan Carvalho, o jogador Hulk e do radialista David Brazil, que se divertiu na companhia do novo affair da carioca.

'Não teve ninguém ferido', tranquiliza cantora

Anitta usou sua conta do Instagram para explicar o ocorrido e tranquilizar seus admiradores após episódio.

"Gente, está tudo mara. Estou voltando para casa. Rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu to bem, está todo mundo bem, tá? Não teve ninguém ferido, está tudo certo", afirmou.

Em seguida, ela compartilhou um vídeo cantando hit "Downtown", parceria com o colombiano J Balvin, no qual aparece fazendo performance durante a tempestade.

Veja o vídeo:

Anitta explica sucesso na web: 'Não fico repetindo estratégia'

Com 33 milhões de seguidores acompanhando seus passos nas redes sociais, a funkeira entregou em recente entrevista o segredo para bombar na internet.

"Não siga os exemplos de outras pessoas. Faça algo novo, diferente, que fuja do que as outras pessoas estão fazendo. Se você for pelo caminho do que já existe, estará se limitando aos passos dos outros. Uma coisa que eu realmente não faço é reproduzir o que deu certo. Muito pelo contrário. Deu certo, foi bacana, foi legal, parabéns e fim de papo. Eu não fico repetindo estratégia. Termina, eu pego e jogo no lixo, porque já foi. O que realmente gera interesse, curiosidade e engajamento é a novidade, é lidar com algo que não foi visto antes", disse ela, com sonho de parceria com o rapper Drake.

(Por Rahabe Barros)

 

PurePeople
  • separator
  • 4
  • comentários
publicidade