5 eventos ao vivo

Anitta ganhou cachê de R$ 300 mil de marca para adotar cabelo loiro

Funkeira deve manter o visual até abril

13 jan 2018
10h43
atualizado às 11h20
  • separator
  • comentários

Anitta está com tudo! A funkeira encheu o cofrinho ao adotar cabelo loiro, no começo deste ano. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (13), a "Poderosa" embolsou R$ 300 mil da marca de cosméticos Cor&Ton. O novo visual da cantora vai ser mantido até abril e já rendeu elogios do seu marido, Thiago Magalhães, que a comparou à personagem Khaleesi, da série "Game Of Thrones". O valor é o mesmo pago à intérprete de "Vai, Malandra" para cantar o Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1, em novembro passado.

Loira, Anitta foi comparada pelo marido, Thiago Magalhães, à personagem da série 'Game Of Thrones'
Loira, Anitta foi comparada pelo marido, Thiago Magalhães, à personagem da série 'Game Of Thrones'
Foto: AGNews / PurePeople

'Não me encho de expectativa', sobre indicação no exterior

Indicada pela primeira vez a um prêmio nos EUA, Anitta contou, ao Purepeople, que estará na entrega do iHeartRadio, em 11 de março, na Califórnia. "Reservei a data para ir! Estou bem nervosa por ser a minha primeira premiação internacional", disse ela, que realizou sonho ao cantar no réveillon de Copacabana. "Agora é a primeira vez que concorro internacionalmente e estou torcendo para dar tudo certo e trazer esse prêmio para o Brasil. Também não fico me enchendo de expectativa não, senão acontecer não fico frustrada", acrescentou aos risos.

Anitta se lançou como empresária

A funkeira apresentou nesta sexta-feira os clipes de seus empresariados, Micael e Clau, e vibrou com o seu lado empreendedora. "O fato de eu ser artista me ajuda muito com eles. Já falei para os dois, antes de começarmos, qual era o tipo de artista você quer ser? Um Anitto, se jogar tanto quando eu, fazer de tudo? Aí falei para os dois os prós e os contras", apontou. "E dou os meus conselhos, explico o motivo da minhas experiências, mas eles têm que estar livres. Quero que eles façam as coisas com vontade, com verdade, querendo estar ali", acrescentou.

Novas músicas após o carnaval

Anitta lançou seguidos sucessos nos últimos meses, mas agora vai colocar o pé no freio. "A gente está esperando o resultado de Check-Mate. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa", explicou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade