0

Anitta é beijada por Scooby e promoter zoa casal: "Uma vela"

Namorando com Pedro Scooby, a intérprete do hit 'Não Perco Meu Tempo Mais' ganhou companhia do surfista durante viagem a trabalho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em vídeo, David Brazil filmou e 'se queixou' da troca de carinho entre o casal. 'Uma vela, por favor', brincou. A poderosa ainda entregou que vem novidades musicais por aí. Já estamos ansiosos, Anitta

19 jul 2019
12h48
atualizado às 13h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Pausa no trabalho para uma troca de chamego por que Anitta merece! Cumprindo sua agenda de compromissos por Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora foi filmada por David Brazil no momento em que ganhava um beijo e um carinho de Pedro Scooby, com quem assumiu namoro há pouco mais de um mês e possui uma relação - segundo ela - tranquila.

Em vídeo, o promoter fez uma queixa para os seguidores do Instagram em tom bem-humorado. "Uma vela, por favor, uma vela! Não aguento mais isso", disse o radialista ponderando e pedindo mais um beijo do casal. Dona de looks de grife poderosos, a funkeira ficou encantada recentemente ao se deparar com o surfista usando uma roupa sua.

Promoter entrega novas músicas: 'Vem babado aí'

Em conversa com David Brazil, a intérprete do hit "Onda Diferente" revelou que novas músicas estão no forno para serem lançadas. O momento aconteceu quando o radialista comentava o quanto a poderosa se dedicava ao trabalho e ao vê-la cansada. "Pois é, né? Aí eu vou conseguindo as coisas e invés de descansar eu vou arrumando mais problema", desabafou. "Vem babado aí?", perguntou ele. "Você vai ouvir todos agora", respondeu ela.

Recentemente, Anitta lançou o funk "Faz Gostoso" com Madonna, áudio esse que já chegou a 5 milhões de visualizações no Youtube sem clipe. "Pra mim, foi uma experiência inesquecível, muito especial, porque toda a minha vida eu cresci escutando sobre sua importância para as mulheres, para a liberdade sexual das mulheres. Passava um filme na minha cabeça de todos os momentos que estávamos juntas", disse em entrevista ao "Schok".

Cantora afasta reaproximação com Pabllo Vittar. Veja!

Em bate-papo com o site colombiano, a artista aindaabriu o jogo sobre suas parcerias e seu relacionamento com Pabllo Vittar, com quem se desentendeu na época da gravação do clipe "Sua Cara". "Ela foi parte da minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas eu admiro seu trabalho. Admito que tudo que passamos nas nossas vidas, na nossa carreira juntas, foi muito especial e muito único", disse. Em parada LGBTQ nos Estados Unidos, a drag queen surpreendeu ao gritar "Anitta, eu te amo" em show. "Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela", comentou em outra ocasião à "Quem".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade