0

Anitta revela que fez correção no nariz após plástica

Cantora fez primeiras intervenções por estética e detalhou manutenção de preenchimento labial: 'De 6 em 6 meses'

9 fev 2018
12h16
atualizado às 12h38
  • separator
  • comentários

Vira e mexe Anitta se depara com seu nome envolvido a assuntos como plásticas, preenchimento labial, entre outras mudanças que já fez em seu visual como o cabelo loiro, novidade aprovada pelo marido e que vai manter até abril deste ano. Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora revelou ter passado por umas correções porque algumas intervenções "ficaram malfeitas". "As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética. A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas", disse ela, que fez lipoaspiração no abdômen durante as correções.

A funkeira, que será palestrante em conferência sobre o Brasil na Universidade de Harvard, comentou também sobre o preenchimento labial, que causou polêmica nas redes sociais. "Não planejei o preenchimento dos lábios. Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica", declarou.

Protagonista da sequência de "Tropa de Elite", a artista declarou em entrevista, no ano passado, que fica chateada com as piadas dos internautas sobre suas intervenções estéticas. "As pessoas costumam tratá-las como uma grande questão. Não vejo dessa forma. Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal. Eu sou só um ser humano, eu sofro também. Hoje estamos num momento do País e do mundo que temos que ter muito cuidado com o que falamos. Tudo é levado muito a sério. Por outro lado, se tenho uma opinião diferente do outro, as pessoas não respeitam. Me entristece, sabe? Você se sente até desestimulado de ser você mesmo, de levar a vida de um jeito leve...", lamentou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade