1 evento ao vivo

Anitta explica ausência de ex-produtor em série: 'Não dá para aprofundar'

Nesta sexta-feira (16), foi lançada a série documental 'Vai Anitta' pelo Netflix, no qual a trajetória da artista foi apresentada. DJ Batutinha, que alega a ter apresentado na Furacão 2000, fez uma postagem se mostrando chateado por sua ausência. 'Larissa, você pode até tentar me tirar da sua história, mas não tem como negar que eu estava certo. Parabéns pela série na Netflix', escreveu ele em post apagado posteriormente. Depois, a artista justificou a decisão no Twitter.

16 nov 2018
22h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta viu sua série documental estrear nesta sexta-feira (16) no Netflix: no projeto, ela foi acompanhada de perto por uma equipe e teve momentos de sua vida pessoal, como a revelação de que já havia ficado com mulheres à família, e de sua trajetória, inclusive uma depressão após sucesso de 'Vai, Malandra', contados. Mas um ex-produtor da cantora, DJ Batutinha, não gostou de não ter aparecido no projeto: ele alega ter apresentado a artista à empresa na qual começou na música. "Larissa, você pode até tentar me tirar da sua história, mas não tem como negar que eu estava certo. Parabéns pela série na Netflix", afirmou em postagem apagada do Instagram.

'Precisaríamos de muito tempo', afirma Anitta

A jovem, cujo look para o Grammy Latino foi um Yves Saint-Laurent com plumas, então, se manifestou no Twitter. "A Furacão 2000, empresa para a qual o mesmo trabalhava na função de descobrir novos talentos, foi citada e mostrada várias vezes na série. Infelizmente, numa única temporada não dá pra se aprofundar demais em muitas histórias. Se fosse para se aprofundar especificamente nele, precisaríamos de muito tempo pra explicar tanta coisa", argumentou Anitta, que teve um episódio inusitado vivido com o ex-marido, Thiago Magalhães, mencionado por ele na série. Ela continuou: "Vocês podem encontrar no Google em alguns sites do mundo funk notícias da época onde ele saiu da Furacão e eu fui 'colocada na geladeira' por ficar ao lado dele em nome da gratidão."

Cantora lembra tentativa de processo: 'Imagina explicar tudo isso?'

Ainda de acordo com Anitta, depois que ela deixou a Furacão 2000, recebeu de Batutinha ameaças de processo. "Ele se juntou de volta à empresa alegando que me processaria por cantar as músicas feitas anteriormente por ele junto com a empresa. Tudo isso por que ele não foi chamado para fazer parte do projeto fora da Furacão. Eu amaria ter chamado mas não tinha dinheiro para pagá-lo. E não ele não faria de graça apostando no projeto como meu atual produtor fez porque quando eu fui colocada na geladeira por ficar do lado dele ele, dentro do seu direito de profissional, me cobrou pela produção de "Fica só olhando" que demorou pra sair porque eu estava juntando dinheiro pra pagar. Então, foi só por isso mesmo que não deu tempo de se aprofundar na história. Imagina explicar tudo isso com detalhes na série?", ponderou a artista, que se divertiu ao encontrar Thalia em Las Vegas, acrescentando: "Gastaríamos um episódio inteiro só nessa bad vibe. Então só preferi citar que fui descoberta pela empresa...achei mais leve. Mas já que tocaram no assunto... explicado. Beijos"

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade