0

Anitta explica acessório sensual perto de cama em vídeo: 'Presente'. Entenda!

A cantora estava gravando uma série de vídeos no Instagram Stories e foi questionada por fãs sobre algemas sensuais que apareceram no criado mudo ao lado da cama. Anitta, então, revelou que o 'mimo' foi um presente do amigo Renner Souza e o filmou falando sobre o presente. 'Eu trouxe de presente para amiguinha! Quando ela estiver com alguém, sabe?', divertiu-se ele. Veja o vídeo completo na galeria

15 ago 2019
22h02
atualizado às 22h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta quis dar explicações na web depois que um detalhe 'hot' apareceu perto de sua cama em um vídeo nesta quinta-feira (15): deitada na cama, ela falava sobre sua rotina e algemas de metal vendidas em sex shop apareceram no canto do vídeo, sendo alvos de questionamentos de fãs. "Vocês são rápidos, já cataram as coisas aqui no meu negócio que estão rolando umas algemas. É que tem gente aqui comigo...", disse a artista, cuja foto com a americana Cardi B confirmou rumores de uma parceria musical entre as duas. Depois, Anitta filmou o maquiador Renner Souza: "Esta querida aqui, ó...". "Eu trouxe de presente para amiguinha! Quando ela estiver com alguém, sabe?", disse o beauty artist.

'Sensação maravilhosa', opina amigo

Em tom divertido, Renner, então, ensinou a namorada de Pedro Scooby - elogiado por ela em post de homenagem pelo aniversário dele - a usar o item 'hot'. "Pega, prende bem a mão assim", orientou o maquiador. "É porque você faz isso?", quis saber Anitta, cuja carreira agora é gerenciada pelo empresário americano Brandon Silverstein. "Já fizeram comigo, mas é uma sensação maravilhosa... Você quer tirar a mão e não consegue", disse o amigo.

Anitta nega crítica à Marilia Mendonça: 'Alguém que amo'

A cantora usou as redes sociais para esclarecer que não havia apoiado um comentário crítico à Marilia Mendonça. Em uma foto que circulava a web, a cantora parecia ter curtido um comentário maldoso sobre a sertaneja. "Gosto da Marilia mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo. Mas relaxa Marilinha o Brasil te ama e por isso te enche o saco", dizia. A dona do hit "Fuego" se explicou: "Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que amo que é Marilia".

Fã alfineta namoro e cantora rebate: 'Ele tem profissão dele'

Recentemente, Anitta também deixou clara sua opinião depois que uma fã alfinetou o namorado, Pedro Scooby. "Me desculpa o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele", disse a internauta. Instantes depois, a cantora disparou: "Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis e pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade