0

"500 celulites de cada lado", diz Anitta de foto de lingerie

No Instagram, a cantora compartilhou algumas imagens sensuais que fazem parte da sessão fotográfica de revista colombiana

29 jul 2019
09h27
atualizado às 11h00
  • separator
  • 5
  • comentários

Em turnê pela Europa, Anitta chamou atenção na web ao exibir fotos apenas de calcinha e sutiã nesta segunda-feira (29).

Anitta avalia repercussão de fotos sensuais em publicação no Instagram, nesta segunda-feira, dia 29 de julho de 2019
Anitta avalia repercussão de fotos sensuais em publicação no Instagram, nesta segunda-feira, dia 29 de julho de 2019
Foto: Divulgação, Instagram, Anitta / PurePeople

Em publicação, a cantora compartilhou novas imagens que integram uma sessão fotográfica sensual que estampou a capa da revista Don Juan, na Colômbia. Na legenda, a dona do hit Muito Calor comentou sobre a polêmica que surgiu no fim da última sexta-feira, quando a revista anunciou a sua nova capa. Os internautas criticaram o veículo internacional no perfil do Instagram pelo tratamento exagerado das fotos.

'Minha bunda tem umas 500 celulites de cada lado', afirma cantora

Os fãs de Anitta criticaram a escolha editorial de usar muito photoshop nas fotos. Comentando sobre a repercussão na web, a artista também avaliou o uso do editor de foto.

"Olá, Colômbia. Estou na capa da revista Don Juan. Fiquei encantada. Na vida real, minha bunda tem umas 500 celulites de cada lado, mas eu também gosto de sonhar um pouco com o photoshop que pode ser visto nesta foto", afirmou a cantora.

Dona do álbum 'KISSES' é comparada com Kim Kardashian em foto

Anitta recebeu muitos elogios na publicação. "Você é maravilhosa", afirmou uma seguidora e outra concordou: "Mulher, você é sem condições". Logo depois, a artista foi comparada com a milionária Kim Kardashian. "Kim Kardashian é você?", escreveu uma internauta e outra concordou: "Meu, eu pensei o mesmo! (risos) A primeira foto ficou igualzinha". Ainda nos comentários, mais fãs apontaram a semelhança. "Está a cara da Kim nessa foto", apontou outra internauta.

Renda, fio-dental e bordado: as lingeries usadas pela artista

Já tendo exibido um clique anteriormente, no qual reproduzia cena icônica de novela, a dona do hit Onda Diferente dividiu novas fotos com o público da sessão de fotos da revista colombiana. Na publicação, ela exibiu o corpo em lingeries fio-dentais, bordados e muita renda, em tons de branco, vermelho e preto. Nas imagens, inclusive, ela aparece em várias poses diferentes como conferindo a marquinha do biquíni, deitada na cama e ainda em um sofá amarelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Anitta (@anitta) em

Anitta comemora sucesso de show no exterior: 'Favela Baile Funk'

Em foto compartilhada nas redes sociais, Anitta comemorou o sucesso de seu show no festival eletrônico mais famoso do mundo, o Tomorrowland, onde o DJ Alok anunciou gravidez da mulher, Romana Novais.

"Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um Favela Baile Funk. Você não tem ideia do que isso significa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando você de fora do Brasil valoriza nosso funk, um ritmo nascido dentro das periferias do meu país, você ajuda a mostrar a uma enorme quantidade de preconceitos o poder da periferia, o quão bom podemos ser, o quanto trabalhamos, o quanto somos capazes. Não importa quão louca seja a desigualdade social quando você nasce pobre. Tudo que eu quero dizer é obrigada", afirmou.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade