0

"Não são de rebolar", diz Anitta de novas músicas

Cantora tem dado dicas sobre novos singles do EP 'Solo', que será lançado na próxima sexta-feira, dia 9

8 nov 2018
12h13
atualizado em 9/11/2018 às 18h29
  • separator
  • comentários

Anitta está causando o maior suspense nas redes sociais com o lançamento do EP Solo. Eleita como a melhor cantora brasileira no EMA 2018, a cantora adiantou alguns detalhes e esclareceu dúvidas dos internautas sobre alguns personagens de um dos clipes que estão aparecendo em seu Stories do Instagram. "Para quem não está compreendendo nada do que está passando, as pessoas falando em português estão falando como foi a experiência de participar do meu vídeo, que vai sair no meu EP. Depois, vocês vão entender o que eles disseram para estarem falando essas coisas", disse a artista.

Anitta esclarece ritmos de clipes em EP 'Solo': 'Músicas não são de rebolar'
Anitta esclarece ritmos de clipes em EP 'Solo': 'Músicas não são de rebolar'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Anitta se inspirou em Marina Abramović para clipe em português

Nesta quarta-feira (7), a intérprete do hit Medicina também entregou ter se inspirado em uma artista performática dos anos 70 para o clipe em português, ao total serão três lançados nesta sexta-feira (9). "Eu estou morrendo com os comentários da galera tentando descobrir o que que rola no clipe. A inspiração, a primeira de todas, foi de uma exposição da Marina Abramović. Depois vocês pesquisam... Desde a primeira vez que eu vi essa exposição, eu fiquei louca, amei e, aí, veio a ideia pro clipe. Tem gente que está perguntando se são músicas de rebolar a raba, não, não é", adiantou.

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Cantora vence prêmio de Artista Musical Favorito no Meus Prêmios Nick

Nesta mesma noite, ocorreu em São Paulo a 19ª edição do Meus Prêmios Nick 2018. Concorrendo com Pabllo Vittar, Luan Santana e a dupla Anavitória, a funkeira levou a melhor e conquistou o troféu de Artista Musical Favorito. Sem poder comparecer ao evento, a carioca agradeceu em sua conta. "Obrigada, Brasil. Que saudade", declarou. A ocasião contou com a presença de diversos famosos como Maisa Silva, João Guilherme Ávila, Claudia Leitte, entre outros.

No tapete laranja, Larissa Manoela foi fotografada aos beijos com o namorado, Luisa Mell comentou sobre o fim do seu casamento de sete anos com empresário e Eliana mostrou todo seu estilo com um look rocker all black.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade