2 eventos ao vivo

Veja fotos de bastidores do novo clipe de Anitta e DJ Alesso

Cantora apostou em looks decotados e com animal print para filmar ao lado do DJ Alesso

10 out 2017
14h37
atualizado às 16h27
  • separator
  • comentários

Anitta promete mais um clipe arrebatador, dessa vez para a música "Is That For Me". O trabalho feito em parceria com o DJ e produtor sueco Alesso está sendo gravado nesta semana no meio da floresta Amazônica, no estado do Amazonas, Norte do Brasil, e a artista que enfrentou o deserto do Saara para produzir "Sua Cara", entrou em um rio cheio de vitórias-régias e subiu em uma embarcação para filmar novas cenas da produção que dá continuidade ao "Xeque-Mate", seu projeto que promete lançar um clipe por mês. Ela ainda ousou nos looks, apostando em peças decotadas e justas ao corpo.

Em seu Instagram, a cantora cobiçada pelo grupo americano Fifth Harmony para parceria musical compartilhou nesta terça-feira (10) um registro em que usa uma roupa colada com próteses metálicas nos seios ao lado do músico, usando um look branco e vermelho. "Eu e Alesso, da Floresta Amazônica para o mundo... 'Is that for me' está chegando!", publicou Anitta, em inglês e português. Na tarde desta segunda-feira (9), ela já dava pistas de que a divulgação do trabalho estava perto. "Lá vamos nós de novo... Já esbarrou com nossas peças de xadrez pela sua cidade? Outubro chegou e tem uma nova tacada chegando... Dessa vez, ao lado do meu amigo Alesso... Prepara!", afirmou a carioca.

A viagem ao Amazonas para gravar o vídeo de "Is That For Me", produzido pela Conspiração Filmes, foi inicialmente pensado pela própria Anitta, que surgiu nua no clipe de "Will I See You", seu primeiro trabalho em inglês. "Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", disse, acrescentando sobre a parceria com o sueco Alesso: "ele tem uma penca de sucessos mundiais".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade