4 eventos ao vivo

Anitta elogia Iza, substituta no Multishow: 'Voz do momento'

'Somos mulheres, temos que estar sempre unidas, torcendo umas pelas outras', disse Anitta, que evitou comparações

5 jun 2018
21h09
atualizado às 21h28
  • separator
  • comentários

Destaque da parada LGBTQ+ de São Paulo, Anitta falou sobre sua substituição no Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow, em suas redes sociais: na nova temporada, Iza assumiu o comando da atração nesta terça-feira (05) e ganhou uma série de elogios da intérprete de Downtown, pelo qual levou o prêmio "Hit do Ano" no MTV MIAW México 2018 com J Balvin.

"Esse ano eu não pude apresentar a temporada por conta da minha agenda, para lá e para cá o tempo inteiro. Mas vem superbem representado pela maior voz do momento, na minha opinião, na nossa música, que é a Iza. Eu iria gravar o programa hoje com ela para passar o bastão, mas estou viajando para outro estado, onde vou gravar um comercial. A gente ia fazer e gravar depois, mas não ia dar tempo por ser em outro estado. Se Deus quiser, já já estou junto dela, fazendo o programa e curtindo, matando a saudade", garantiu.

Anitta negou rixa com Iza por ter sido substituída: 'Somos mulheres, temos que estar sempre unidas, torcendo umas pelas outras'
Anitta negou rixa com Iza por ter sido substituída: 'Somos mulheres, temos que estar sempre unidas, torcendo umas pelas outras'
Foto: Getty Images / PurePeople

'Superversátil', acrescenta Anitta sobre Iza

Na série de vídeos no Instagram Stories, ela elogiou a trajetória da dona do hit Ginga. "Acho que ninguém poderia me substituir melhor do que a Iza. Ela é superversátil, carismática, canta todo os tipos de ritmo, tem um vozeirão. Estou muito feliz de ter sido tão bem substituída. Mulher, jovem, negra, livre, linda... no comando, no horário nobre da TV. Muito obrigada, Multishow, por ter escolhido tão bem uma pessoa para vir apresentar", afirmou sobre a jovem, parceira de Daniela Mercury em música para a Copa do Mundo.

Na rede social, Anitta esclareceu que não gosta de comparações. "Antes que a galera comece com comparações e competição, queria dizer que isso não existe, hein. Eu e a Iza somos da mesma gravadora, a pessoa que cuida de mim na Warner é a mesma que cuida da Iza", ponderou a artista, citada por Galvão Bueno ao apresentar Dua Lipa na final da Liga dos Campeões.

Cantora pede fim de rixas: 'Energia ruim'

Anitta, que se afirmou feminista em entrevista recente, destacou ainda sua proximidade com Iza e a importância da sororidade. "A gente sempre se junta, debatemos, ela me mostrou o CD dela antes de sair. Eu liguei, falei... A gente se ajuda, tomara que bombe muito mesmo. Somos mulheres, temos que estar sempre unidas, torcendo umas pelas outras. E independente de ser mulher também, a gente tem que estar sempre apoiando as outras pessoas. Fiquei muito feliz quando soube que iria para as mãos de uma pessoa tão bacana. Vou assistir e minha mãe também!", garantiu a artista.

Ela ainda acrescentou: "Antes que o povo comece a falar 'ah, quer pagar de boa samaritana', não é não. A gente tem que parar com isso de ficar criando rixa, picuinha, energia ruim".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade