1 evento ao vivo

Anitta elege Drake como parceiro ideal em música no futuro

Em entrevista no Chile, a cantora também falou que a amizade com J Balvin e Maluma começou depois de contato por Instagram

27 nov 2018
16h18
atualizado às 16h29
  • separator
  • comentários

Anitta está no Chile divulgando seu novo EP, Solo, e a sua série na Netflix, Vai Anitta. Em entrevista à rádio Los40, a cantora falou sobre seus planos para 2019. "Agora, para o próximo ano, já tenho canções gravadas com Natti Natasha, Zaion & Lennox, Sofia Reyes", disse, cuja passagem pela Argentina contou com participação em show de J Balvin. Questionada sobre qual era o parceiro dos sonhos para um novo hit, ela elegeu o intérprete de In My Feelings. "Eu adoraria cantar com Drake, seria um sonho. Eu amo! Suas canções são muito boas!", relatou.

Anitta elege Drake como parceiro ideal em música no futuro em entrevista nesta terça-feira, dia 27 de novembro de 2018
Anitta elege Drake como parceiro ideal em música no futuro em entrevista nesta terça-feira, dia 27 de novembro de 2018
Foto: AGNews, /Getty Images / PurePeople

Nova temporada de série é esperada por Anitta: 'Gravando'

Anitta falou ainda sobre a possibilidade de uma nova temporada da série autobiográfica. "Estamos gravando muitos conteúdos para uma segunda temporada, mas dependemos do resultados da primeira. Estamos indo muito bem, nos vídeos mais populares do Netflix, estou feliz e esperançosa, acho que vai ter uma segunda temporada, sim!", afirmou a cantora, que respondeu com bom-humor à crítica sobre seu nariz.

Na rádio, ela revelou ainda que entrou em contato com J Balvin e Maluma por mensagem no Instagram. "Eu estava tentando colocar coisas novas para colocar em meu trabalho e assim conheci J Balvin e Maluma", afirmou, contando que seu parceiro em Machika a retornou mais rápido. "J Balvin me respondeu em menos de alguns dias, algumas horas, ele é muito atento, sempre vendo tudo, muito atualizado. Conversamos e ele me apresentou Ginza, que estava indo bem em vários lugares, menos no Brasil e pediu minha ajuda. E ele é o responsável pelo que eu sonhara fora do Brasil".

Cantora segue tratamento de depressão

Após relatar ter sido diagnosticada com depressão em seu documentário, a jovem explicou que ainda trata a doença. "Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está superfuncionando. Tirei um pouco de trabalho, né, cancelei alguns compromissos, para poder ter um tempo para mim, viajar, descansar. Temos que cuidar sempre. Não é porque você está bem agora, que você tem que esquecer de olhar para você. Eu amo trabalhar, trabalhei muito essa semana, fiquei bem cansada. E pensei: 'cara, vou cancelar, porque preciso ter um momentinho para mim", afirmou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade