0

Anitta desce até o chão com Lexa e Laura Neiva em ressaca de Carnaval. Fotos!

A cantora comandou mais um Bloco das Poderosas de Carnaval neste domongo (10), em São Paulo. De hot pants e top estampado com a bandeira do Brasil, a artista recebeu no alto do carro de som Lexa, Luisa Mell e Laura Neiva como convidadas especiais. A mulher de Chay Suede escolheu um figurino ousado para curtir a folia e cobriu seus seios apenas usando flores artificiais

10 mar 2019
22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta encerrou seu Carnaval 2019 em grande estilo. Vestida como Carla Perez, a eterna loira do grupo É o Tchan, a artista arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas de São Paulo neste domingo (10). E assim como Preta Gil, Anitta também recebeu Lexa em seu trio, com quem rebolou até o chão. Mais cedo, em seu Instagram, a intérprete de "Bola Rebola" explicou que ficou sabendo que a companheira de profissão levou um calote e não teve como se apresentar em seu trio. "Eu recebo ela no meu trio com o maior prazer", garantiu a poderosa. E, durante o evento, assumiu que assim como Lexa já passou "alguns perrengues" desse tipo e que, por isso, sabe o que a amiga está sentindo. Anitta contou ainda que depois de trabalhar e curtir muito a folia acordou com febre. "Eu acabei ficando bem doente", lamentou. Em sua rede social, Lexa agradeceu: "Carinho, respeito e empatia! Obrigada Anitta por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a primeira coisa que eu disse pra você 'Obrigada' que Deus nos abençoe sempre! Você foi encantadora comigo no trio, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo".

Artista homenageou Carla Perez

Durante todo o Carnaval deste ano Anitta usou roupas para homenagear personagens que ganharam o carinho do público nas décadas de 1990 e 2000. Foi assim quando a artista se vestiu como Tiazinha, usou um look inspirado em Beyoncé, deixou Luciano Huck feliz ao se vestir como a icônica Feiticeira, vivida por Joana Prado no extinto programa "H". E neste domingo, apesar de já ter homenageado o grupo "É o Tchan" anteriormente, a artista voltou a relembrar o sucesso de Carla Perez, que ficou conhecida com a loira do Tchan. "Amei! Amei! Amei! Que nostalgia! Roupa da minha despedida do É o Tchan. Você brocou real, Anitta", vibrou a mulher de Xanddy.

Cantora beijou Neymar em Carnaval

Além dos shows por diferentes cidades do Brasil, Anitta conseguiu aproveitar o Carnaval. Flagrada aos beijos com Neymar em um camarote do Rio de Janeiro, a artista minimizou: "Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo... Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever. Porém, terminar a noite, terminei sozinha, eu e meus cachorros. Carnaval, gente, tô solteira é isso aí". Dias depois, a artista assumiu ao Purepeople: "Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade