0

Anitta defende Xanddy do 'Harmonia' de acusação por preconceito religioso. Veja!

Candomblecista, Anitta comentou sua boa relação com o cantor evangélico. 'Todo mundo sabe que sou do batuque e está lá Xandão cantando na minha casa todo ano', disse. Em recente show, o marido de Carla Perez foi acusado por uma atriz por não cantar trecho da música 'Raiz de Todo Bem' que falava sobre o candomblé. 'Eu respeito e amo o ser humano. Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos', disse o artista

8 ago 2019
14h04
atualizado às 15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. Desta vez, a namorada do surfista Pedro Scooby entrou em defensa Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, acusado por uma atriz de intolerância religiosa durante um show. Presente na "Festa Oxente", Luana Xavier se queixou do marido de Carla Perez, que é evangélico, por não cantar o trecho "do canto do candomblé" em todas as vezes que ele era citado na música "Raiz de Todo Bem". "Todo mundo sabe que sou do batuque e está lá Xandão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo: amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica", disparou a famosa, vivendo uma nova fase em sua carreira.

Do candomblé, Anitta conta que música favorita é de cantor gospel

Em turnê pela Europa com figurinhos repletos de personalidade, a poderosa continuou a defesa do amigo relembrando uma das festas dadas em sua mansão no Rio de Janeiro e ainda fez um alerta aos internauta sobre o meio ambiente. "Enquanto escrevo isso para você coincidentemente escuto a música 'Me ajude a melhorar' do Eli Soares, que é uma das minhas favoritas principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo e cuidar da natureza que seguem destruindo enquanto pregam na internet. Quando acabar a natureza não vai ter oxigênio nem para cristão, nem para católico, nem umbanda, nem candomblé, nem mais nada", concluiu.

Xanddy afasta polêmica: 'Eu respeito e amo o ser humano'

Vendo a repercussão da polêmica na internet, Xanddy se defendeu publicamente e lamentou a acusação. "Fui acusado e exposto e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico... Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia. Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!", escreveu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade