0

"Tiro pelo braço", diz Anitta sobre penetras em aniversário

Cantora deixou claro que odeia penetras e diz ter montado um esquema com três barragens para não ter ninguém que ela não conheça

28 mar 2019
17h03
atualizado às 17h50
  • separator
  • comentários

Anitta completará 26 anos no sábado (30), mas aproveitou para fazer sua festa de aniversário nesta quinta-feira (28), devido a uma viagem internacional. Em seu stories do Instagram, a criadora o álbum audiovisual KISSES mandou um recado para as pessoas que estão pensando em entrar de penetra em sua festa. Ela contou que esbarrou com uma pessoa na rua e ela comentou que iria na festa da Poderosa e então, ela aproveitou para falar sobre isso.

Anitta no MTV Europe Music Awards
Anitta no MTV Europe Music Awards
Foto: Euan Cherry/WENN / Reuters

"Já vou avisando uma coisa para poupar o tempo de você que está crente que vai entrar junto com alguém na minha festa: meu aniversário não é igual essas festas doidas que eu faço na minha casa, não", avisou a cantora. "A lista é escrita à mão por mim mesma e quem eu não escrevo o nome, não entra e quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braco, eu mesma, em pessoa", destacou.

Anitta reforçou que odeia penetra no seu aniversário

A cantora que curtiu a praia de topless com os amigos, deixou claro que não se importa que entre penetra em outras festas que ela faz em sua casa, mas que em sua comemoração de aniversário, ela odeia.

"Nem adianta vir. Eu detesto penetra no meu aniversário. Essa gente doida que quer ficar indo pro aniversário da pessoa e eu nunca vi a pessoa na vida, olha o senso, gente. Só para avisar que vocês vão ficar na fila à toa, porque eu botei três barragens para não ter pessoas que eu nunca vi na vida na minha vida na festa.", reforçou Anitta. Ela declarou que quer curtir sua festa sem preocupação e só com pessoas próximas a ela. "Quero me divertir, quero me jogar, quero passar vergonha, quero cair no chão, quero ficar descabelada", brincou.

A cantora destacou que seu aniversário é uma festa pessoal

A cantora que divulgou qual será seu próximo projeto na quarta-feira (27), reforçou que escreveu a própria lista e que não entrará ninguém que ela não conheça. "É sério gente, todo aniversário é isso. Uma coisa é uma festa que a gente faz pra celebrar show, aí eu não me importo, não pergunto nem quem é quem. Mas aniversário é diferente. É festa com a família, vai ter meus pais e meus tios. É uma coisa pessoal. Então, eu brinquei, mas é verdade, eu escrevi minha listinha. Ou você mandou seu nome para mim, ou não vai entrar. Festa de aniversário é com amigos, as pessoas que falam comigo, no caso."

De polvo gigante a tapete que imita o oceano: a festa de Anitta

Anitta também compartilhou como estão os preparativos para sua festa. Ela mostrou os detalhes da decoração, feita por Andrea Guimarães, que tem como tema o fundo do mar. A casa da cantora, que terá sua biografia lançada em livro físico no dia de seu aniversário, está sendo toda decorada para ficar completamente no clima do tema. Barcos gigantes foram espalhados pela casa, um polvo enorme no meio da sala e um palco no jardim onde se apresentarão os grupos Harmonia do Samba e É o Tchan. "O que é isso!!! Pode pisar aqui? Estou com medo! Que máximo!", comentou ao ver um tapete que reproduz o oceano. A lembrancinha da festa será um carregador de celular para cada convidado.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade