0

"Bofe pego pra ser feliz", diz Anitta após crítica sobre ex

Cantora avaliou conversa de participantes do 'BBB' sobre sua vida amorosa e diz que não "avalia nível de importância do bofe"

31 jan 2019
10h53
atualizado às 11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta está sempre acompanhando notícias sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Desta vez, a cantora se deparou com a repercussão de um vídeo de uma conversa de participantes do Big Brother Brasil 19 opinando sobre sua vida amorosa, incluindo seus ex-namorados.

Anitta avalia papo de 'BBBs' sobre seus ex-namorados: 'Bofe pego pra ser feliz'
Anitta avalia papo de 'BBBs' sobre seus ex-namorados: 'Bofe pego pra ser feliz'
Foto: Divulgação, Camarote N°1 / PurePeople

"Gente, eu estava passeando pela internet e estava vendo um vídeo que viralizou da galera do BBB falando de mim... um bofinho falando dos meus bofes e as meninas falando 'É a Anitta, meu'. Ai, o menino falava assim: 'É porque ela pegou fulano e beltrano e ela é a Anitta, né? Tinha que parar com alguém importante, alguém x, alguém tcham", iniciou ela, que assumiu recentemente namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho, de 20 anos.

Loira em vídeo, Anitta comenta visual: 'Me achando bonita'

Às vésperas de lançar o clipe Terremoto com Kevinho, a funkeira avaliou o bate-papo entre os brothers e rebateu críticas. "Olha, eu faço negócios em todas as áreas da minha vida, menos nessa, gente. Eu quero grana? Eu vou trabalhar. Quero status? Vou trabalhar. Quero acrescentar algo na minha imagem? Vou trabalhar! Bofe eu não pego para isso, pego ser feliz, para me fazer feliz, inclusive, né... bofe eu pego por vontade e não por necessidade. Eu hein. Nessa altura do campeonato, já to aqui feliz vida, tento que escolher nível de importância de bofe. Jurou, né?", ironizou.

Enquanto falava, Anitta exibia seu mais novo visual: cabelo longo loiro e frisado. Sem esclarecer se tratava-se de uma peruca lace, a artista fez um autoelogio: "Estou me achando muito bonita".

Cantora emagreceu 4kg após adotar dieta vegana: 'Nem um mês'

Adepta da massoterapia, Anitta está mais magra após se tornar vegana e adotar dieta sem consumo de origem animal. "Estou tão magra que já emagreci quatro quilos e não tem nem um mês. Nem estou fazendo dieta", contou. Por conta da novo hábito, a poderosa precisou retirar alguns alimentos de seu cardápio diário. "Estou amando. Tomara que aguente para sempre. Tirei também leite, também tirei ovo...".

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade