3 eventos ao vivo

Anitta assiste pela primeira vez queima de fogos em Copacabana

'Esse é o melhor ano novo da minha vida!', vibrou a funkeira

1 jan 2018
07h47
atualizado às 08h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta viu pela primeira vez a tradicional queima de fogos em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (1º). A funkeira comandou o show da virada nas areias da praia logo após a chegada de 2018. "Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos", afirmou a mulher do empresário Thiago Magalhães. A apresentação em um dos réveillons mais conhecidos do mundo coroou um dos anos mais positivos para a cantora, que se considerou muito mais feliz em 2017.

Anitta foi a atração principal da virada de ano em Copacabana
Anitta foi a atração principal da virada de ano em Copacabana
Foto: AGNews, Graça Paes / PurePeople

Orquestra abriu show de Anitta

Logo após a queima de fogos, a Orquestra Maré do Amanhã abriu o show da "Poderosa" tocando "Vai, Malandra", seu novo "hit" e notícia na mídia internacional. Durante a apresentação, Anitta usou dois figurinos, esbanjou sensualidade e cantou, segundo estimativas da Riotur, para 2,6 milhões de pessoas. "Esse é o melhor ano novo da minha vida! Espero que o de vocês também. Muito obrigado por acreditarem no meu sonho, mesmo naquela época. Por acreditarem quando parecia que nada ia passar daquilo. Quando eu subo aqui hoje eu só consigo pensar nisso", vibrou. "Estou aqui cantando para vocês nessa festa linda com a orquestra Maré do Amanhã que está dando um show de música e superação, assim como foi a minha história", completou.

Funkeira rebateu objetificação da mulher

Em recente entrevista, a "Poderosa" rebateu as críticas que sofreu por seu novo clipe. Alguns comentários apontaram que ela teria objetificado a mulher. "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", frisou.

Cantora quer ser mãe após os 30

O assunto maternidade voltou à tona durante participação no "Fantástico" e a intérprete de "Bang!" afirmou que ser mãe está nos seus planos. Mas não para agora. "Eu quero ser mãe, mas eu quero ser depois dos 30. Eu sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Por isso, eu não quero dividir essa responsabilidade nem com minha carreira e nem com uma criança", disse. Anitta tem 24 anos e já contou que deixaria os palcos para cuidar dos futuros herdeiros.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade