0

Anitta aparece de mãos dadas com Medina e Neymar vibra

Em meio a rumor de romance no Carnaval, a intérprete do hit 'Não Perco Meu Tempo Mais' e Bi-campeão de surfe voltaram a ser filmados juntos

19 mar 2019
08h25
atualizado às 10h22
  • separator
  • 3
  • comentários

Anitta e Gabriel Medina foram flagrados mais uma vez juntos. Desta vez, os dois foram filmados de mãos dadas em bastidor da gravação do novo clipe da cantora em parceria com o rapper internacional Snoop Dogg e Ludmilla.

Anitta aparece de mãos dadas com Gabriel Medina ao gravar clipe nesta segunda-feira, 18 de março de 2019
Anitta aparece de mãos dadas com Gabriel Medina ao gravar clipe nesta segunda-feira, 18 de março de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

Em vídeo compartilhado no Instagram do influencer Hugo Gloss, na madrugada desta terça-feira (19), a artista aparece com um look de couro total black e peruca pink neon enquanto fazia carinho no surfista. Nos comentários, Neymar declarou torcida pelo casal: "Eu shippo". Após fim do namoro - não amigável - com Ronan Carvalho, a carioca foi fotografada em clima de romance com Medina em restaurante em São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Solteira, funkeira passou Carnaval com surfista

Os rumores de que Anitta e Medina estariam mais próximos começou no Carnaval. Depois de se envolver em polêmica com Bruna Marquezine por beijo em Neymar em camarote na Sapucaí, a intérprete do hit Bola Rebola reuniu seus amigos mais próximos um after party em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e gravou diversos stories próximo ao atleta, que passou a noite em sua casa. Na semana seguinte, o novo casal voltou ao Sambódromo e curtiu o desfile das campeãs no Nosso Camarote.

Novo hit de Anitta ironiza polêmica de beijo em Neymar. Entenda!

Só em 2019, a poderosa lançou os hits Terremoto, com Kevinho, Bola Rebola, com MC Zaac e J. Balvin, e ainda protagonizou novas parcerias internacionais como R.I.P., com Sofia Reyes e Rita Ora, e Te Lo Dije, em parceria com a dominicana Natti Natasha.

Mas não para por aí! Aproveitando a repercussão de beijo no jogador do Paris Saint-Germain, a famosa vai ironizar as polêmicas em seu próximo trabalho. "Vocês pensaram que a minha beijação ia fica por isso mesmo?", perguntou ela em vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram. Nas imagens seguintes, a palavra Kisses, que significa beijos em português, aparece no final do material em letras garrafais. Depois de tanta dedicação, Anitta admitiu cansaço: "Às vezes eu fico me perguntando se vale a pena porque eu estou muito cansada, viu! Meus pés estão em carne viva. Tem hora que você pensa já chega, vou deixar tudo pra lá, vou jogar tudo para o alto e vou deitar e dormir".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por anitta (@anitta) em

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade