0

Anitta afasta rumores de separação ao posar com o marido

No fim de semana, internautas especularam uma suposta crise no casamento da cantora após Thiago Magalhães deletar sua conta em rede social

18 jun 2018
10h28
atualizado às 10h41
  • separator
  • comentários

Anitta reagiu aos rumores de separação do marido, Thiago Magalhães, nesta segunda-feira (18). Em seu Instagram, a funkeira compartilhou com os seguidores uma foto com o empresário em que os dois apareceram com t-shirts iguais do Capitão América. "Bom dia! Passando pra dizer que... existe vida fora das redes sociais", escreveu a funkeira, completando com a hashtag "segue o líder".

Anitta afasta rumores de separação
Anitta afasta rumores de separação
Foto: João Cotta/ TV Globo / Divulgação

Os boatos em torno de uma crise no relacionamento da cantora começaram no fim de semana. Isso porque o carioca deletou sua conta na plataforma e os internautas especularam que era devido ao suposto término com Anitta. Os dois assumiram o relacionamento em julho do ano passado e assinaram o termo de união estável em dezembro.

 

Uma publicao compartilhada por anitta (@anitta) em

Marido entrega que cantora se abala com críticas: 'Chora'

No aniversário de 25 anos de Anitta, em março, Magalhães fez uma declaração para a mulher no Instagram e mostrou um lado sensível da cantora: "Essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Diante de tudo que vivo diariamente, esse texto não poderia começar de maneira diferente: Costumo dizer que a gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz". "Hoje, com 25 anos Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos", completou.

Funkeira gera debates com clipes: 'Por isso ponho celulite, Amazônia, favela'

Em recente entrevista, a cantora entregou que usa seus clipes para trazer discussão de assuntos importantes para os fãs: "Eu tenho um público jovem, adolescente, criança... Esse público 'aborrescente', a grande massa não curte perder tempo com coisas chatas. Eu tento falar indiretamente com eles, sem que percebam que estou falando de coisas sérias. Por isso ponho celulites no clipe, Amazônia no clipe, favela no clipe, uma drag queen, a Pabllo Vittar. Tudo é para gerar debate, induzir uma discussão saudável. Gero debate, mas usando o entretenimento. Tem que ser de um modo leve, para cima, sem as pessoas notarem que estão sendo impactadas".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade