1 evento ao vivo

Anitta afasta rumor de beijo em Neymar e afirma: 'Não sou amiga da Marquezine'

Em sua conta de Instagram Stories, Anitta disse não ter beijado Neymar em área reservada da Sapucaí nesta terça-feira (5): 'Sou amiga dele. Não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero', contou a 'Poderosa'. Ainda em sua rede social, a funkeira afirmou não ser amiga de Bruna Marquezine. 'Não tenho nada contra ela', ressaltou

5 mar 2019
16h02
atualizado às 21h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Após supostamente trocar beijos com Neymar em área reservada da Sapucaí, Anitta afastou os rumores de possível romance com o atacante do PSG. "Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos", iniciou, em sua conta de Instagram Stories, nesta terça-feira (5). "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da (Bruna) Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval", disparou a funkeira citando a atriz, que desceu do trio elétrico da cantora para sambar cercada de seguranças no meio da rua.

'Não peguei Neymar', disse Anitta

Ainda no seu desabafo, a cantora que curtiu um camarote VIP com o jogador e Gabriel Medina afirmou: "Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém". Em seguida, a "Poderosa" voltou a negar affair com Neymar. "Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero", disse. "Não fui para camarote para provocar ninguém", assegurou, completando: "Tenho minhas amizades, famosas ou não (...). Não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém. Sei lá onde o Neymar terminou a noite". Há cerca de um mês, o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Bruna e Anitta teriam terminado a relação por conta de Neymar.

Bruna desativou Instagram e fãs questionaram: 'Por conta de Neymar?'

Logo no começo da manhã, a rede social de Bruna Marquezine foi desativada e ficava assim até por volta das 15h30. Alguns admiradores da atriz não entenderam nada. Mas outros logo ligaram o fato a suposta troca de beijos de Anitta e Neymar. "Uma pausa rapidinho que a Bruna Marquezine acabou de excluir o Instagram dela. Será que foi por causa do Neymar e Anitta juntos?", perguntou um. "Anitta pegou o Neymar e a Bruna desativou o instagram: nunca antes o mundo dos famosinhos foi tão interessante", disparou um segundo em tom de ironia. Um pouco antes, David Brazil postou foto da funkeira abraçando o jogador, chamando os dois de "casal". No meio disso, a atriz deixou de seguir a cantora na rede social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade