2 eventos ao vivo

Anitta adota lentes: "mais uma mudança não faz diferença"

Em seu Stories, a funkeira exibiu o novo visual neste domingo (16)

16 jul 2017
08h56
atualizado às 11h26
  • separator
  • comentários

Anitta não tem o menor problema em mudar de visual e já admitiu que passou por diversas plásticas. Em seu Instagram, na madrugada deste domingo (16), a funkeira mostrou o resultado de sua nova mudança: uma lente de contato verde. "Estamos aqui comentando que Deus não dá asas a cobra. Aí a gente compra, né?", brincou. Aliás, a cantora já adiantou que não se importa com as possíveis críticas depois de adotar as lentes: "Me viciaram nesse negócio. Tô nem aí. Mais uma mudança, menos uma, não vai fazer diferença. Pelo amor de Deus, já mudei 850 vezes".

Internautas elogiam novo visual: 'Mais linda'

Depois de "lacrar" com um maio supercavado nas redes sociais, Anitta recebeu elogios pelo novo visual na web. "Anitta conseguiu ficar ainda mais linda com essa lente, como pode?", disse um. "Anitta, não tira essa lente. Estou amando", pediu outro. "Anitta está usando lente verde. Amei, vou usar também", afirmou um terceiro.

'Você tem que buscar aquilo que te satisfaz', diz cantora

Em recente entrevista, Anitta, alvo de ataques na internet, admitiu que fica incomodada com as piadas a respeito de suas intervenções estéticas. "As pessoas costumam tratar minhas intervenções estéticas como uma grande questão. Não vejo dessa forma. Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal", confessou. "Me entristece, sabe? Você se sente até desestimulado de ser você mesmo, de levar a vida de um jeito leve", revelou.

Anitta admite que desceu degraus por carreira internacional

Entrando no mercado internacional com "Switch", parceria com Iggy Azalea, e "Paradinha", Anitta assumiu que precisou descer alguns degraus para iniciar sua carreira fora do Brasil. "Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém."

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade