4 eventos ao vivo

Anitta adota cachorros vítimas de maus-tratos com Luisa Mell: 'Quero todos'

Cantora pediu que fãs, através das redes sociais, a ajudassem a escolher os bichinhos

13 jan 2018
20h25
atualizado em 14/1/2018 às 10h47
  • separator
  • comentários

Anitta mandou uma mensagem para Luisa Mell, conhecida por seu ativismo a favor dos animais, e prontamente a apresentadora foi até o hotel onde a cantora estava hospedada com uma encomenda pra lá de fofa. "'Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir [no Instagram] e resolvi adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores... e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só um, adotou 2! Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus-tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)! Tenho certeza que estes dois serão muito felizes!! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!", contou Luisa Mell, que recentemente se irritou ao ser cortada do programa "Conversa com Bial", ainda eufórica.

 

Uma publicao compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Cantora revela nomes dos eleitos

Em sua rede social, Anitta, "Luisa Mell veio trazer os cachorrinhos pra eu conhecer e adotar. E agora, e a dúvida? Meu Deus, eu quero todos!", assumiu. E depois de pedir a ajuda dos seguidores para escolher entre um filhote malhado e outro, bege, contou: "O malhado ganhou a votação, com 70% dos votos. Mas eu amei tanto esse aqui que vou levar ele também!". Depois, ao mostrar o marido segurando outro cachorrinho, a artista explicou: "Thiago ficou apaixonado por um aqui e queria que fosse ele. Mas eu não escolhi ele e agora queremos arrumar uma casinha pra ele. Todos eles estão pra adoção". Por fim Anitta contou os nomes de seus novos companheiros: Tobias (malhado) e Serafim (bege).

Artista ganhou R$ 300 mil pra ficar loira

Recentemente Anitta surpreendeu a todos ao aparecer loira e ganhar do marido, Thiago Magalhães, o apelido de Khaleesi, da série Game Of Thrones. Para fazer a transformação nas madeixas e ficar com o novo visual até abril, desfilando em seu bloco de Carnaval, inclusive, a artista ganhou da marca Cor&Ton, responsável pela coloração, nada menos que R$ 300 mil, como informou o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo". O valor foi o mesmo que a Poderosa recebeu para cantar o Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1, em novembro passado.

Cantora estreou como empresária

Todas as atribuições de uma cantora ainda são poucas para Anitta. Multitalentosa, a artista agora passou a empresariar outros cantores. E na última semana reuniu a imprensa para lançar os clipes das músicas "Relaxa" e "A Noite Toda", de Clau e Micael, respectivamente. "A ideia que tive foi de juntar os dois clipes na mesma história, mas com visões diferentes em cada uma. Isso porque faria esse lançamento no mesmo momento de carreira, na mesma vibe e as músicas tem tudo a ver uma com a outra", explicou Anitta ao Purepeople. E na certeza de que vem mais sucesso por aí, a estrela contou que apesar de não ter feito participações nos clipes, colaborou em todas as etapas do processo: "Fiz de tudo um pouco: vesti figurantes, troquei roupas, maquiei a Clau uma hora. Fiquei para cima e para baixo".

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade