1 evento ao vivo

Anitta admite erro ao chamar Nego do Borel para show

A cantora usou sua conta de Instagram Stories para comentar as vaias que o funkeiro recebeu em ensaio de carnaval neste domingo (20)

21 jan 2019
14h08
atualizado às 14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para comentar as vaias recebidas por Nego do Borel durante o ensaio do seu bloco de carnaval, no Jockey Club na véspera, quando fez show inspirada em Mariah Carey.

Anitta admitiu erro ao chamar Nego do Borel para seu ensaio de carnaval, mas ponderou: 'Ele não é do mal'
Anitta admitiu erro ao chamar Nego do Borel para seu ensaio de carnaval, mas ponderou: 'Ele não é do mal'
Foto: AGNews / PurePeople

O funkeiro se envolveu em polêmica com Luisa Marilac ao chamá-la de "homem" e acabou acusado de transfobia. "Acordei e vi um monte de coisas que estão falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do Bloco foram definidas um dia antes, e a única confirmada há mais tempo era o Tchakabum porque eles sempre estão. Os outros amigos, que foi a galera do Melin, do Atitude 67, eu descobri que estariam na cidade fazendo show e convidei", iniciou a cantora.

'Tentei alertar o Nego e não adiantou', lamentou Anitta

Em seguida, a namorada de Ronan Carvalho, com quem assumiu a relação durante o show, afirmou não concordar com algumas atitudes do cantor. "Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condiz e não tem a ver com a minha carreira. Isso já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e tivemos uma longa conversa sobre isso, expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", apontou, frisando que não vai deixar de ser sua amiga.

"Eu expliquei: 'olha, não estou de mal, você é meu amigo, eu te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter'. Eu conheço realmente o caráter dele, ele não é uma pessoa de mal, não é uma pessoa que tenha até hoje feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, ele toma umas atitudes sem noção e que eu já tentei alertar e não adiantou", lamentou ela.

'Jamais vou virar as costas para o Nego', assegurou Anitta

Na sequência, Anitta afirmou que Nego apareceu de surpresa no ensaio do seu bloco. "Eu falei 'olha Nego, você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo para curtir meu evento ou meu show. Mas o que realmente aconteceu comigo como pessoa é que me cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas como o beijo do clipe dele (em um modelo) que eu já tinha falado e outras atitudes porque ele não estava me escutando. É só isso", explicou.

"Sempre fui esse tipo de pessoa, eu sempre ligo, converso, não que eu ache que sou a dona da verdade e todo mundo tem que pensar como eu, mas no meu papel de amiga, toda vez que eu acho que tenho algo a acrescentar, que acho que posso ajudar um amigo em alguma coisa, eu faço o papel que devo fazer", continuou em seu relato. "Posso ter uma visão errada? Pode ser que sim. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, eu interpreto que ele é sem noção, interpreto que ele não tem cuidado", disse Anitta, uma das famosas a aderir ao desafio do "10 Years Challenge".

'Só me senti no desejo de acabarem as vaias', explicou a cantora

A cantora comentou ainda que foi pega de surpresa com as vaias para o amigo. "Chamei todas as participações, tinha um monte de amigo lá que subiu no palco. (...) Todo mundo no clima de diversão, bebendo, zoando (...). O Nego me pediu para falar do DVD dele. E eu, realmente, não tinha noção de como as coisas estavam, não vi comentários do que ele fez (...). Do fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, falei 'vem cá!", acrescentou ela que entrou em contato com sua produção através do ponto eletrônico.

"É uma situação que me deixa mal porque já fui muito vaiada. Já cometi inúmeros erros por falta de senso e hoje amadureci em várias coisas e tenho que amadurecer em outras. Sei a sensação que é e já fiquei muito mal", recordou. "Só me senti no desejo daquilo parar como gostaria que tivessem feito comigo", explicou. "Foi um descuido", resumiu, reforçando que já havia pedido para amigos não fazerem determinados tipos de piada. "O que eu errei foi ter tentado justificar ou amenizar a situação dele, porque eu estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque já me pus no lugar. O público LGBTQ, as mulheres, sempre vão ter minha compreensão, meu apoio", finalizou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade