2 eventos ao vivo

Animal print, pedrarias e mais: os looks de Anitta no Carnaval para inspirar!

Anitta trouxe modernidade e ousadia a suas fantasias usadas em shows no Carnaval 2020. Com a Colcci, a cantora homengeou os animais em risco de extinsão usando looks inspiradores e brilhou. Criticada por deixar bumbum à mostra, a funkeira explicou que tudo é estratégia: 'Uma das táticas para transformar seu produto em algo além do que a oferta principal, no meu caso, a música'

27 fev 2020
17h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Anitta escolheu homenagear o mundo animal no Carnaval 2020. Com figurinos exclusivos criados em parceria com a marca Colcci, a voz de "Combatchy" deu ponta pé inicial na folia esbanjando tendências em seus figurinos e narrando histórias sobre a extinção de alguns bichos, como foi o caso do panda. Para seu primeiro ensaio do bloco, em Salvador, a cantora usou uma sobreposição de maiô, mangas bolero - inspirado em bailarinas de balé clássico-, legging fio dental e mais de 200 cristais Swarovski. No penteado, um duplo half bun tão usando pelas fashionistas internacionais, como Ariana Grande, Kendall Jenner, Cara Delevingne e mais.

Fantasia de abelha possui cortes a laser e cristais Swarovski

A segunda posta de Anitta foram as abelhas. Namorando o empresário Gabriel David, a funkeira escolheu o inseto por sua extrema importância para a sustentação do ecossistema e espécies animais e vegetais. Em preto e amarelo, o styling foi formado por hot pants, top de veludo e cropped crotado a laser em shapes de favos de mel, antenas, óculos e asinhas, além dos 15 mil cristais Swarovski. Ao todo, o processo criativo e confecção da fantasia mais queridinha da poderosa demorou cerca de um mês.

Anitta compõe animal print com acessórios inspiradores

Em Olinda, Pernambuco, Anitta começou as apresentações vestida de cavalo-marinho: sobreposição de biquínis em lycra, luvas, legging e top tie dye. Os adereços ficaram por conta das nadadeiras e botas de vinil. "Cavalos Marinhos são peixes bem diferentõess. Além de parecerem um cavalinho e serem mestre do disfarce, são os machos que ficam 'grávidos'! Apesar de toda essa habilidade, eles estão ameaçados de extinção", afirmou. Depois, a artista trocou de roupa e representou a cobra para show em Recife. A funkeira usou um macacão em lycra emborrachada com snake print e botas - de Lucas Regal - na mesma estampa. Para ornar, óculos LES Pecs para spotBM e acessórios PakeraPakera.

Sobreposição de biquíni se destacam em fantasias

No último domingo (23), Anitta, estreante a atriz em "Amor de Mãe", usou um macacão com sobreposição de biquínis, bota pink, tiara em forma de olhinhos e óculos escuros para homenagear os sapos ao agitar o Carnaval de São Paulo. Na parte da noite, o tema mudou para o lagarto e a carioca investiu em composição com legging e bolero de lycra holográfica, com sobreposição de biquínis em veludo e adereços na cabeça. Botas são Lucas Real, cabeça Victor Hugo Mattos, acessórios PakeraPakera.

Jacaré, Zebra e Pantera Negra: aos detalhes!

Anitta embarcou rumo a Guarapari, no Espírito Santo, e escolheu evidenciar as zebras na segunda-feira (24). Também formada por bolero, com legging em lycra animal print e biquíni, o visual ganhou um plus com bota verde criação da marca Luiza Barcelos e acessórios Bia Brennheisen. Na terça-feira (25), a cantora voltou para a Bahia e agitou os fãs de Mucuri a bordo de um look inspirado no jacaré: shorts com sobreposição de maiô em lycra. Nesta quarta-feira (26), ela encerrou com um macacão e lingerie em veludo com mais de dois mil cristais aplicados para se transformar em uma pantera negra. O styling e consultoria criativa foram de Clara Lima e beleza assinada por Krisna. Nesta ocasião, a celeb precisou deixar o palco após mal-estar.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade