2 eventos ao vivo

Angelina Jolie explica como prepara mala para seis filhos: 'Mais velhos ajudam'

Atriz reuniu a família na première do filme 'First They Killed My Father', no Festival de Cinema de Toronto

12 set 2017
18h45
  • separator
  • comentários

Depois de levar quatro de seus seis filhos ao Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, no último domingo (10), Angelina Jolie foi com a família completa ao evento nesta segunda-feira (11). A atriz posou ao lado de Maddox, de 16 anos; Pax, de 13 anos; Zahara, de 12 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos, antes de prestigiar a première de seu filme, "First They Killed My Father". O longa foi dirigido e roteirizado por Jolie e ainda contou com o trabalho dos filhos mais velhos da artista: Maddox - que nasceu no Camboja, onde se passa a história - como produtor executivo, e Pax, como fotógrafo de bastidores.

'Quero que tenham uma forte ética de trabalho', diz Jolie

Com vestido, sapatos e clutch Ralph & Russo e brincos Samer Halimeh New York, a atriz exaltou a parceria com os filhos no tapete vermelho do festival. "Foi uma alegria. Eu quero que eles possam viver no mundo, fazer amigos. Acho que trabalhamos em algo importante e eu quero que eles tenham uma forte ética de trabalho", afirmou em entrevista ao "Entertainment Tonight Canada". "Quando eu vi Maddox e Pax trabalhando com outra equipe, e eles estavam sendo parte dela... Maddox com seus compatriotas criando, falando, trabalhando e apenas sendo natural, foi simplesmente maravilhoso. Eu acho que isso ajudou ele a crescer e evoluir de uma forma que eu não poderia fazer. Seu país teve de ensiná-lo", completou a artista, que pretende adotar mais uma criança.

'Tarefa militar', afirma atriz sobre arrumação de malas

Separada do ator Brad Pitt, momento que classificou como "mais difícil", e com a família grande, Jolie contou como é se preparar para viajar com os seis filhos. "Fazer as malas para mim é como uma tarefa militar. Eles estão crescendo, então os mais velhos ajudam os mais novos e eles, na verdade, são bem eficientes", declarou ela, que cozinhou escorpiões para os filhos na TV.

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade