1 evento ao vivo

Angélica vai voltar! Novo programa terá plateia e vai ao ar aos sábados da Globo

Angélica gravou o piloto do seu novo programa na Globo, batizado previamente de 'Curva da Felicidade'. Atração deve ir ao ar apenas no primeiro semestre de 2020 aos sábados à tarde antes do 'Caldeirão do Huck' de seu marido, Luciano Huck. Na emissora carioca desde 1996, apresentadora vai gravar participação na novela 'A Dona do Pedaço'. Piloto reuniu plateia com pessoas acima de 60 anos

11 set 2019
15h26
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Angélica gravou o primeiro piloto do seu novo programa na Globo, "Curva da Felicidade", título provisório, previsto para estrear no primeiro semestre de 2020. A atração deve ser exibida nas tardes de sábado no lugar do "Só Toca Top" e ir ao ar antes do "Caldeirão do Huck". No programa teste, a mulher de Luciano Huck reuniu uma plateia com pessoas acima dos 60 anos, informa a colunista de TV Fabia Oliveira, nesta quarta-feira (11), realizando, assim, seu sonho de ter uma atração com plateia. Inicialmente prevista para este ano, a volta de Angélica à telinha foi adiada após pesquisas internas feita pela emissora carioca.

Angélica vai atuar na novela 'A Dona do Pedaço'

Ainda de acordo com a publicação, Angélica questionou ao público presente "pra você, o que é felicidade?". A gravação foi feita em um dos novos estúdios da emissora em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Um quadros foi batizado de "Artistas por Um Dia". Longe da TV há mais de um ano, quando chegou ao fim o "Estrelas", e na Globo desde 1996, a apresentadora vem fazendo participações no programa do marido e vai interpretar a si mesma em cenas da novela "A Dona do Pedaço". Já de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, não é certo que a atração vai ao ar e caso isso aconteça, será por temporadas, algo que ocorre com o "Tamanho Família", de Márcio Garcia.

Programa de Fernanda Gentil já tem data de estreia. Detalhes!

Após também ver seu primeiro programa de entretenimento adiado, Fernanda Gentil volta ao ar no próximo dia 30. O "Se Joga!" irá ao ar de segunda a sexta após o "Jornal Hoje" e terá o comando também de Fabiana Karla e Érico Brás, na faixa do "Vídeo Show", cancelado em janeiro após mais de 35 anos. Segundo a emissora carioca, a nova atração vespertina terá jogos, informação, humor, moda, beleza e bastidores do meio artístico, além de assuntos ligados à astrologia. "O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender", disse a ex-apresentadora do "Esporte Espetacular", dominical que abandonou em dezembro. Paulo Vieira e Marcelo Adnet integram o time de colaboradores.

Filha de Silvio Santos pode ganhar nova atração em 2020

Já no SBT, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estreia na emissora do avô um reality-show culinário no mês que vem, o "Família Frente a Frente". Por sua vez, Rebeca Abravanel pode assumir uma nova atração no próximo ano. Seria a versão brasileira do "Family Feud", já comandada por Silvio com esse título, nos anos 2000, e com o nome de "Jogo das Famílias", anos anos 1970 e 1980. Atualmente, a mulher de Alexandre Pato, com quem se casou em junho deste ano, está à frente do "Roda a Roda", formato que o SBT exibe praticamente há quatro décadas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade