1 evento ao vivo

Angélica se posiciona sobre rumor de affair com sertanejo no passado: 'Mentira'

Nesta quarta-feira (07), a apresentadora gravou vídeos no Instagram Stories em que falou sobre o rumor, sem citar o nome do cantor. 'Muito feio inventar dos outros assim, mas quando envolve família, acho irresponsável mesmo. Na época ele era casado... Hello! Mentira, né, gente? Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas, enfim...muita irresponsabilidade, muito feio isso. Tudo mentira!', afirmou.

7 nov 2018
15h58
  • separator
  • comentários

Angélica usou as redes sociais nesta quarta-feira (07) para se posicionar diante da declaração de Leão Lobo que ela teria se envolvido no passado com Zezé Di Camargo. Em entrevista a Rafael Cortez no canal do apresentador no Youtube, Leão afirmou: "Angélica namorou César Filho e Mauricio Mattar. Era noiva do César quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César... enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida". "Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Aí outros replicam, achei melhor falar, porque acho muito feio inventar história. Muito feio inventar dos outros assim, mas quando envolve família, acho irresponsável mesmo", iniciou a artista, cujo casamento com Huck completou 14 anos no dia 30 de outubro.

'As filhas são minhas amigas', afirma Angélica

Sem citar o nome do sertanejo, atualmente casado com Graciele Lacerda , ela continuou: "Na época ele era casado... Hello! Mentira, né, gente? Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas, enfim...muita irresponsabilidade, muito feio isso. Tudo mentira!". A mãe de Joaquim, Benício - parabenizado por ela em seu aniversário de 11 anos - e Eva ainda disse: "É uma notícia que dá até vontade de rir, coisa velha, que não existe, inventada, de 1900 e nada. Mas envolve pessoas que eu gosto e respeito, então não curti".

Apresentadora destaca ponto em comum no casamento: 'Projeto de vida juntos'

Em entrevista anterior, a artista falou sobre a relação duradoura com o marido. "Às vezes sinto uma irritação e penso: 'Nesta semana não consegui buscar os meninos na escola' ou 'Luciano está há seis dias viajando'. Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: 'Uau, loura de olhos verdes'. E sim porque temos um projeto de vida juntos", argumentou Angélica, presenteada com diversos buquês no aniversário de casamento. Ela ainda falou sobre a personalidade diferente dos herdeiros. "O que é diferente é a identificação. A menor é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade