0

Angélica se diverte ao cortar pêlos da pet Gringa: 'Cuidado com essa tesoura!'

Angélica compartilhou com os fãs um momento intimista ao lado da pet da família Gringa. De óculos e roupão, a apresentadora deu uma de 'cabeleireira' para aparar os pêlos do animal, sucesso na web. 'Ela acha que é o Celso Kamura', 'se divertiu' a cadelinha. Sem previsão de voltar ao ar após um ano longe do vídeo, mulher de Luciano Huck ganhou homenagem pelo Dia das Mães

15 mai 2019
19h07
atualizado às 19h13
  • separator
  • comentários

Sucesso nas web, a cadelinha de estimação da família de Luciano Huck e Angélica, Gringa teve os pêlos cortados pela "mãe". Em um momento intimista, a apresentadora, de roupão e óculos, pegou uma tesoura para tosar a pet. "Mamy, cuidado com essa tesoura", "pediu" a cadelinha ao "compartilhar" o vídeo em sua conta de Instagram. "Agora vamos cortar o cabelo, a franja. Vamos tirar do olho", disse a mãe de Joaquim, Benício e Eva. "Ela acha que é o Celso Kamura", "brincou" Gringa se referindo ao hair stylist responsável pelo corte de cabelo da menina, que faz exigência na hora de mudar o visual. Para distrair o animal na hora do corte, Angélica a alimentou com biscoitinhos próprios para pets. Por fim, a mulher de Huck mostrou o resultado da "transformação do visual" de Gringa.

Angélica não tem previsão para voltar ao ar

Contratada da emissora carioca desde 1996, a apresentadora está fora do ar há um ano, quando chegou ao fim o "Estrelas do Brasil". Com um currículo que acumula o "Vídeo Game", do "Vídeo Show" (extinto em janeiro), "Angel Mix" e "Fama", Angélica iria assumir um programa noturno de entrevistas na grade deste semestre. A atração traria ainda histórias de superação e plateia, atendendo uma vontade da loira. Porém, após pesquisas internas e um corte de custos, a Globo decidiu deixar para depois a volta de Angélica ao vídeo. Ao mesmo tempo, Fernanda Gentil também não tem previsão de quando vai ganhar seu programa solo.

Angélica ganhou homenagem do marido no Dia das Mães

No final de semana, a apresentadora ganhou uma declaração de Luciano por conta do Dia das Mães. "Gosto de toda hora lembrar o que de fato importa na vida; o amor e nossa família. Amamos você, Angélica. Para nós a melhor mãe do mundo", escreveu o apresentador do "Caldeirão", casado há quase 15 anos com a loira, mãe de seus três filhos. Na imagem, Angélica, surpreendida com café da manhã, aparece ao lado de Joaquim, Benício e Eva, a quem já exaltou pela personalidade em entrevista. "Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", explicou.

Huck é inspiração para os filhos, afirmou Angélica

Em outra ocasião, a artista destacou a importância do marido na personalidade dos filhos. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação", frisou Angélica.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade